Rainbow Six Siege | Nova atualização 1.2 do ano 4 traz melhorias no FPS e mais

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Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

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A Ubisoft anunciou todas as melhorias que irão chegar em Rainbow Six Siege, nesta primeira grande atualização do ano 4. Confira agora as mudanças e as datas das implementações nos consoles e PC.

CORREÇÕES DE FALHAS

GAMEPLAY

Consertado – Os jogadores recebiam uma mensagem de erro de sincronização de dados ao completar um Cenário.

Consertado – Os menus in-game piscavam quando o jogador usava Alt+Tab ou Alt+Enter para alternar entre o modo de janela e tela cheia.

Consertado – Usuários da placa RX Vega enfrentavam problemas de distorção nos Agentes desde a manutenção da Y3S4.2.4.

Consertado – Alguns jogadores tiveram quedas de FPS depois da atualização Y4S1.

Consertado – Ao observar os lançadores em 3ª pessoa, a trajetória do projétil não podia ser vista.

Consertado – O efeito sonoro de salto de um drone podia ser ouvido de um drone imóvel.

Consertado – Depois de entrar numa partida já em andamento, o jogador era replicado sem a arma em mãos quando observado.

Consertado – O jogador arrastava-se aleatoriamente enquanto era assistido no modo suporte.

Consertado – [PC] Quando a função raw input estava desligada, o gatilho era puxado sozinho quando o jogador voltava para a janela do jogo.

Consertado – O prompt do botão Abrir não estava presente no painel de grupo para quem jogasse usando controle.

AGENTES

MOZZIE

Consertado – Drones capturados pela peste perdiam o sinal em certos pontos de vários mapas. (O trabalho ainda está em andamento, já que todos os locais devem ser corrigidos individualmente.)

Consertado – O raio da área de efeito dos dispositivos peste recém-instalados não aparecia no replay ao final da partida.

Consertado – Duas pestes poderiam hackear o mesmo drone. Uma peste, um drone.

Consertado – No mapa Fortaleza, em 2º Sala de informações, as pestes lançadas nas laterais da máquina fotocopiadora se fixavam no ar.

GRIDLOCK

Consertado – A instalação do desativador próximo a uma Trax Stinger parcialmente colocada impedia a detecção pelos Defensores.

Consertado – Trax Stingers podiam às vezes atravessar objetos ou ser instaladas dentro deles.

Consertado – Trax Stingers recém-instaladas não apresentavam o contorno durante o replay final.

Consertado – Não era possível instalar Trax Stingers depois que o objeto no qual a primeira Trax fora colocada fosse parcialmente destruído.

ZOFIA

Consertado – Se eliminado sob o efeito da granada de concussão de Zofia, o efeito permanecia até que o jogo fosse reiniciado.

Data de implementação

A atualização 1.2 será disponibilizada para PC no dia 4 de abril. O patch 1.2 tem como objetivo tratar de falhas e problemas duradouros.

Os consoles recebem as modificações da atualização 1.2 com o patch 1.3, que chega nas próximas semanas. Sua data exata de lançamento ainda não foi definida.

Para Mais informações sobre experiência do usuário acesse o Site Oficial da Ubisoft

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