Samsung celebra inauguração de ‘loja conceito’ presenteando os consumidores

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Hoje (30) em São Paulo a Samsung inaugurou mais uma loja física, desta vez dentro do Shopping Parque da Cidade. Com finalidade de aproximar o cliente aos produtos tecnológicos da marca, a companhia apostou na oferta de experiências diferenciadas e exclusivas.

Sendo a primeira loja criada com este conceito, a marca pretende expandir este formato aos demais estabelecimentos já espalhados pelo Brasil. O cliente terá a possibilidade de conhecer com mais detalhes todos os produtos e acessórios como smartphones, fones de ouvido, entre outros.

Esta, que é a loja de número 300 da empresa, se junta aos outros endereços da marca situados em todo o Brasil. O espaço mantém o padrão já encontrado nas outras brandshops, que também contam com o Smart Service, atendimento prestado por consultores especializados na linha Galaxy com o objetivo de solucionar dúvidas sobre produtos, realizar backups, transferência de dados, diagnóstico de falhas, configurar novos aparelhos ou solicitar reparos. Os serviços são gratuitos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“A Samsung é reconhecida no mercado por estar constantemente em busca de soluções tecnológicas inovadoras para oferecer ao consumidor um portfólio cada vez mais completo e alinhado à expectativa das pessoas. As nossas lojas físicas são uma extensão desse conceito, transmitem modernidade e favorecem a proximidade com a marca”

diz Fernanda Veronesi, Gerente Sênior das Lojas Samsung.

Para celebrar a inauguração, a Samsung presenteará os clientes com uma bateria Fast Charge 10000mAh na compra de qualquer smartphone da marca nessa loja. A promoção é válida até o dia 2 de junho.

Serviço

Endereço: Shopping Parque da Cidade – Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP. Loja 31 – Piso L1 (térreo)

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.