Samsung | Promoção dá acessórios de brinde na compra de celulares

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com o Dia das Mães chegando, a sul-coreana Samsung prepara mais uma de suas ações que visa oferecer duas opções de combinações exclusivas para presentear as mães nesta data tão especial.

Os consumidores que comprarem o Galaxy S10+ ou S10 no período, e se cadastrarem no site Samsung Para Você, vão ganhar um Galaxy Watch Active. Já os que adquirirem um Galaxy A50 e também fizerem o cadastro no site promocional da Samsung ganharão um Galaxy FITe.

O Galaxy S10 e S10+ foram lançados ainda este ano, e traz como diferencial o seu conjunto de câmeras, compartilhamento de bateria sem fio, entre outras funcionalidades que vão colaborar no seu dia a dia. Confira a nossa experiência com o Galaxy S10+ neste link.

Já o Galaxy Watch Active incentiva uma vida saudável, monitorando os batimentos cardíacos, detecta automaticamente a atividade que o consumidor está realizando e reconhecendo os padrões de exercícios mais frequentes, auxiliando na saúde e bem-estar. Além disso, o recurso “Stress Tracker” ajuda a gerenciar o nível de estresse ao longo do dia.

E o Galaxy A50 oferece recursos de câmera premium, bateria duradoura (4.000 mAH), carregamento rápido e de carga rápida, Display Infinito de 6.4 polegadas Super AMOLED, com qualidade premium dos painéis da Samsung. É um conjunto de recursos que vão deixar qualquer mãe muito satisfeita e feliz.

Por fim, o Galaxy FITe, otimiza a experiência do dispositivo, uma vez que é possível sincronizá-los e escolher entre mais de 90 atividades diferentes utilizando o aplicativo Samsung Health. Ele ainda notifica alertas como alarme, mostra a previsão do tempo e recebe notificações de mensagens.

Até o dia 12 de maio, os consumidores poderão aproveitar para adquirir um presente especial para a data

leia o regulamento no Site Oficial

Fonte: Samsung

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.