E3 2019 | FIFA 20 terá lançamento em setembro

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A pré E3 2019 começa hoje com muitos anúncios importantes para a indústria dos games. Um dos trailers já liberados é o FIFA 20, que aparentemente traz de volta o futebol de rua. Confira agora.

Hoje a EA Games vai fazer anúncios ao vivo, provavelmente teremos mais detalhes de gameplay, assim esperamos. O novo modo de jogo “Volta” te dá a opção de formação de times mistos, em formato 5×5, 4×4 ou mesmo 3×3 (sem goleiro, além de um modo futsal). E também será possível criar e customizar o seu próprio jogador.

Atualizado 15:30

“Neste ano, estamos adicionando uma experiência completamente nova com VOLTA Futebol, refletindo como muitos dos jogadores começaram suas carreiras nas ruas. Este é um aspecto único do esporte, que dá uma experiência única aos jogadores, diferente de tudo o que eles já viram em EA SPORTS FIFA. Nós também focamos em entregar melhorias na jogabilidade, aumentando o realismo e a qualidade do jogo. E com o futebol em campo reduzido em FIFA 20, os jogadores poderão pegar os aprendizados das ruas e aplicá-los ao estádio, ou vice-versa.”

Disse Aaron McHardy, Produtor Executivo para EA SPORTS FIFA.

O Authentic Game Flow coloca mais ênfase no jogo controlado pelos usuários, dando mais consciência à IA em relação ao tempo, espaço e posição do jogador no campo. Os Decisive Moments são compostos por um novo Composed Finishing, que revisa os fundamentos dos chutes, garantindo finalizações mais consistentes e precisas aos jogadores, e o Controlled Tackling que utiliza o Sistema de Toque Ativo para adicionar uma variedade de novas animações de divididas. Por fim, Ball Physics adiciona um novo nível de realismo com trajetórias variadas de chute, interações de divididas mais realistas e melhor comportamento físico.

FIFA 20 chega em 27 de setembro, com versões para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.