PES 2020 é anunciado oficialmente e já recebeu data de lançamento

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Hoje (11) a Konami revelou oficialmente a data de lançamento do PES 2020, o novo jogo chega as lojas dia 10 de setembro.

Foram feitas muitas melhorias nos gráficos, a parceria com FC Barcelona continua firme e forte, e o destaque vai para o Messi, além de outros nomes.

“Estou muito feliz de estar na capa do eFootball PES 2020. Desde criança, eu sempre ficava ansioso para saber qual jogador estamparia a capa do jogo. Agora meu filho joga, e eu devo dizer que ele está muito feliz que serei eu na capa. Ele até já me perguntou várias vezes porque eu não estava antes, então estou muito feliz de ser eu agora”

comentou Lionel Messi, jogador de futebol profissional e atual atacante do FC Barcelona.

Características adicionais do jogo:

Além da Master League e do Matchday, muitas outras alterações significativas foram introduzidas ao PES 2020 como resultado direto do feedback dos fãs. Isso inclui novas técnicas e mecânicas atualizadas de domínio da bola; precisão de chute sensível ao contexto; defesa mais realista e a adição da falta intencional; um sistema de interação adaptativa do jogador que recria personalidades do jogador em campo; e muito mais.

Isso é o melhor do fascinante jogo desse ano, com o PES 2020 introduzindo um mecanismo de iluminação melhorado, melhores modelos de jogador, filmagens de replay e vídeos no jogo realistas, além de um ângulo de câmera predefinido completamente novo que oferece uma sensação de transmissão fascinante.

O jogo chega às lojas em Setembro para Xbox One, PlayStation 4 e Steam

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.