Anime, Filmes, Séries confira o que chega em setembro na Netflix

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

A Netflix divulgou sua lista de novidades para o mês de setembro. Confira agora!

Animes

Heróis Modestos: Cinema de Curtas da Ponoc – Estrelando:Fumino Kimura, Rio Suzuki, Maggie Q. Do Studio Ponoc (Mary e a Flor da Bruxa) chega uma emocionante coleção de animações sobre atos heroicos do dia a dia.

Disponível 01/09/2019

Black Lagoon: Temporada 1 e 2 – A série conta a história de uma equipe de piratas/mercenários conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990. Sua base de operações está localizada na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia, e eles transportam as cargas no torpedeiro Black Laggon.

Disponível 13/09/2019

Séries

Grey’s Anatomy Temporada 15

Um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace e suas carreiras como residentes. Um dos médicos, que se esforça para se relacionar com seus colegas, é a filha de um famoso cirurgião.

Disponível -01/09

Vis a Vis Temporada 4

Ambientada sobretudo numa prisão, a série foca numa jovem que tem de se adaptar à sua nova vida de presidiária

Disponível – 27/09

Como defender um assassino Temporada 5

Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.

Disponível – 01/09

O Espião

Estrelando:Sacha Baron Cohen, Noah Emmerich, esta série dramática retrata a verdadeira história da mais notável espiã israelense, Eli Cohen, que se infiltrou no governo sírio nos anos 60.
Disponível – 06/09

The Good Place Temporada 4

Eleanor Shellstrop acorda e descobre que morreu e entrou na vida após a morte.Mas quando ela é informada por seu mentor Michael que ela está no “lugar bom” por causa de suas boas ações, ajudando a levar as pessoas inocentes fora do corredor da morte, ela percebe que um erro foi cometido, pois as pessoas pensam que ela é outra pessoa com o mesmo nome.

Disponível – 27/09

Elite Temporada 2

Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Disponível – 06/09

The Policitian

Desde criança, Payton sabe que vai ser presidente. Mas primeiro ele terá de atravessar o cenário político mais traiçoeiro de todos: o ensino médio.

Disponível – 27/09/2019

(Des) Encanto Parte 2

Toda princesa tem seus deveres, mas ela quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e um demônio como parceiros, levar o rei à loucura será uma tarefa fácil.

Disponível – 20/09

Criminal- Reino Unido

Em um interrogatório exaustivo, detetives pressionam um médico de poucas palavras a confessar um assassinato. Com David Tennant, Clare-Hope Ashitey e Youssef Kerkour.

Disponível- 20/09

Inacreditável

Uma adolescente volta atrás em sua denúncia de estupro. O que realmente aconteceu? Duas detetives tentarão descobrir. Série baseada em fatos reais.

Disponível- 13/09

The I-Land

Nesta série de ficção científica, dez pessoas acordam em uma ilha sem saber quem são ou como chegaram lá – e logo descobrem que esse mundo não é o que parece.

Disponível – 12/09

The Ranch Parte 7

A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente.

Disponível – 13/09

Filmes

Fragmentado

Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento.

Disponível – 23/09

Dirty Dancing: Ritmo Quente

Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills, na Colônia de Férias Kellermans. Um dia, ajudando Robbie a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança e dançarino do hotel, e acaba se apaixonando por ele.

Disponível – 01/09

Capitão América 2 : O Soldado Invernal

Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco.

Disponível – 01/09

Além destes filmes ficarão disponíveis no catálogo em setembro: BETWEEN TWO FERNS: O FILME (20/09), SOMBRA LUNAR (27/09), CRUSH À ALTURA (13/09), CAÇA AOS GÂNGSTERES (01/09), CLIMAX (01/09), SULLY: O HERÓI DO RIO HUDSON (17/09), INFERNO (15/09), CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS (09/09), DIÁRIO DE UMA PAIXÃO (01/09).

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.