Apex Legends | Confira todas as skins presentes e futuras para assinantes Twitch Prime

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Ser assinante Twitch Prime, mostrou diversas vantagens aos jogadores com itens exclusivos para os jogos do momento, confira o compilado das recompensas em Apex Legends.

Em Fevereiro de 2019, surgiu o primeiro pacote para os assinantes, ela trazia uma skin sensacional e lendária para o Pathfinder, com as cores características da Twitch e 5 pacotes para tentar a sorte e tirar novos itens.

Após o lançamento da segunda temporada no game, como vocês viram nos videos do início do post, recebemos duas skins para as novidades de 2019, a lenda Wattson e a nova arma totalmente ‘apelona’, mas ótima de jogar, L-Star. Infelizmente estas duas skins já foram removidas, mas a da Bangalore, ainda está disponível, no banner, já vimos que teremos a próxima para o Octane e vazaram uma imagem dela. O último combo do pack, será a skin para o Mirage e para mais uma arma que ainda não foi divulgada, confira as imagens vazadas com as duas últimas novidades que estão para chegar aos assinantes da Twitch Prime, vale lembrar que se você é assinante Prime Video da Amazon, automaticamente você também é Prime na Twitch, basta logar com a mesma conta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No Twitter, você pode acompanhar a conta That1MiningGuy, que ele disponibiliza diversos vazamentos e novidades do game.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.