Epic Games | A temporada X chegou em Fortnite!

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games, Nintendo Switch, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Epic Games lançou oficialmente a temporada X em seu jogo de maior sucesso, Fortnite.

Novo Battle Pass

Junto com a temporada chega sempre um novo  Battle Pass, com novos desafios e muitas novidades para liberar durante as missões semanais, confira os principais lançamentos.

O tempo está distorcido e o Ponto Zero se tornou instável na Temporada X. Não importa se você está nostálgico pelo passado ou animado com o futuro, teremos muito a explorar ao longo de toda a Temporada. Locais que dávamos como perdidos começaram a aparecer na ilha, mas não são mais como foram um dia…

Uma nova Temporada também significa a estreia do Passe de Batalha da Temporada X. Mais de 100 recompensas exclusivas estão prontas para serem desbloqueadas, e o preço continua 950 V-Bucks! Dessa vez, você recebe instantaneamente os Trajes Lorde X e Transcendental na compra do Passe de Batalha. Ao subir de nível, você desbloqueia recompensas como picaretas dublas, gestos, telas de carregamento, estilos de Trajes e mais. E na Categoria 100, você desbloqueia o poderoso Traje Cavaleiro Supremo.

A novidade do Passe de Batalha dessa Temporada são as Missões! Desbloqueie recompensas ao concluir uma série de objetivos temáticos que vão lançar você em aventuras por toda a Ilha.

Você também pode presentear um amigo com o Passe de Batalha até o dia 15 de Agosto, sua primeira compra também inclui uma Caixa de Presente exclusiva para você usar ao presentear itens da loja.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.