BGS 2019 | Western Digital apresentou durante a feira produtos da linha WD Black, voltados ao público gamer

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Pela primeira vez na maior feira de games da America Latina, a WD apresentou soluções de produtos que prometem melhorar o desempenho do seu PC e console. Confira agora:

São duas novas soluções de unidade de disco rígido (HDD), além da linha já conhecida de SSDs, todas especificamente desenvolvidas para o público gamer:

WD Black P10 Game Drive – HDD portátil com até 5TB – suporta até 125 jogos é um dispositivo de armazenamento simples e portátil. Ele serve tanto para o seu PC, quanto para o console, além de ser muito simples a conectividade entre seus aparelhos. Possui uma porta USB 3.2 Gen 1, ainda não testamos o produto, mas ao que tudo indica ele traz alto desempenho para otimizar a experiência do console ou do PC.
A série WD Black P10 Game Drive possui capacidades de 2 TB, 4 TB e 5 TB, mas ainda não foram divulgados os preços de venda.

Especificações Técnicas

Capacidade: 4 TB
Interface: USB 3.2 Gen 1
Conector: Micro B
Compatibilidade: Playstation 4 Pro ou PS4 com software de sistema versão 4.50 ou superior
Xbox One , Windows® 8.1, 10, macOS 10.11+
Dimensões (C X L X A) : 4,65 “x 3,46” x 0,82 “
Na Caixa: Unidade de jogo WD_BLACK  P10 e Guia de Instalação Rápida

WD Black P10 Game Drive for Xbox One, HDD com até 5TB* – suporta até 125 jogos, além de incluir dois meses de associação ao Xbox Game Pass Ultimate, dando acesso a mais de 100 títulos de jogos no Xbox One e PC, além do Xbox Gold Live.
Ele é portátil, oferece a capacidade de levar sua biblioteca de jogos do Xbox para onde você for. Basta conectar, fazer logon e você estará pronto para jogar qualquer jogo da sua coleção.

Especificações Técnicas

Capacidade: 1 TB, 3 TB e 5 TB
Interface USB 3.2 Gen 1
Conector: Micro B
Compatibilidade: Xbox One
Dimensões (C X L X A) : 4,65 “x 3,46” x 0,5 “
Na Caixa : Unidade de jogo WD_BLACK P10 para Xbox One
Cabo USB tipo A para Micro-B e Guia de Instalação Rápida

Além dos lançamentos, a Western Digital também deixou exposto na feira o SSD WD Black SN750 NVMe – com e sem dissipador de calor, com tecnologia 3D NAND. Possui alto desempenho, com capacidades que variam de 500GB até 2TB no formato M.2.

A empresa mostrou também o WD Blue SN500 NVMe. Este SSD oferece três vezes mais desempenho se comparado ao modelo SATA e é otimizado para aplicativos multitarefas e com muitos recursos, fornecendo acesso quase instantâneo a arquivos e programas.

Os fãs de Nintendo celebraram muito os cartões de memória micro SDXC licenciados para Nintendo Switch. Eles possuem alto desempenho, carregam jogos mais rapidamente com taxas de transferência de até 100MB/s e estão disponíveis em 64 GB, 128GB e 256GB para armazenar muito conteúdo.

Para mais informações Acesse o Site Oficial da Western Digital

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.