Dell renova sua linha de notebooks com processadores de 10ª geração

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Hoje (30) em São Paulo, a Dell em parceria com a Intel anunciaram os novos notebooks Dell Inspiron 13 7000 e a nova geração do XPS 13 com processadores Intel Core de 10ª geração.

XPS 13

O modelo é um dos primeiros computadores no país com os mais recentes processadores hexacore Intel Core i7 de 10ª geração –, que ajudam a manter esse como o notebook de 13 polegadas mais potente de sua categoria.

O equipamento é também o primeiro notebook construído com o isolamento térmico GORE, que fornece níveis de condutividade térmica inferiores aos do ar em um formato fino e flexível.

“O modelo já é bastante consagrado, tendo sido reconhecido com o prêmio CES 2019 Innovation Awards na categoria Hardware e componentes de computador. Além disso, o XPS 13 é um dos mais potentes do portfólio da Dell”

afirma Fernando Faria, gerente de produto para o Consumidor Final da Dell Technologies no Brasil

Com o novo Killer AX1650 (2×2) integrado ao Intel WiFi 6 Chipset, a conectividade wireless é três vezes mais rápida do que a geração anterior, ideal para quem quer assistir vídeos ou trabalhar em qualquer lugar. O XPS 13 traz a menor webcam já desenvolvida pela empresa – lentes de 2.25mm –, juntamente com o Dell Cinema, o Dolby Vision e um monitor opcional 4K Ultra HD InfinityEdge Touch com 4mm de bordas laterais, gerando um aproveitamento de tela de 80,7%.

Juntamente com o sistema Dell Power Manager para o controle da eficiência energética, o notebook oferece a melhor relação de potência, consumo de energia e autonomia de bateria do portfólio Dell. A partir de uma única carga, o equipamento é capaz de operar por até 9h com a tela Full HD ao usar aplicativos de produtividade como o Word ou o Excel.

O modelo já pode ser encontrado com preços a partir de R$ 10.999,00

Ficha Técnica

  • Cor: Rose Gold com interior em fibras de vidro branca ou Prata com interior em fibras de carbono preta
  • Notebook com Microsoft Windows 10
  • Processador Intel Cor i7 (10710U), um hexacore de 10ª geração.
  • Intel UHD com memória gráfica compartilhada
  • Tela Ultrasharp de 13,3 polegadas, com opções sem e com touchscreen, Full HD e 4K Ultra HD
  • Memória de até 16GB (LPDDR3 2133MHz)
  • 512GB PCle SSD
  • Porta Thunderbolt 3 com fornecimento de energia e DisplayPort (2), Porta USB-C 3.1 e DisplayPort (1), leitor de cartão (microSD) e conexão para fone de ouvido e microfone (1)
  • WebCam com resolução HD e sistema de microfone embutido
  • 52Whr
  • Altura: 0,78 cm a 1,16 cm x Largura: 30,2 cm x Profundidade: 19,9 cm x Peso: A partir de 1,16g

Inspiron 13 7000

A família reúne alta performance e recursos avançados, com um design ultrafino, com peso de menos de menos 1 kg1. O modelo é um dos primeiros computadores no país com os mais recentes processadores Intel Core de 10ª geração, produzidos para oferecer o melhor desempenho para entretenimento e produtividade em computadores leves e portáteis.

Os novos Inspiron 13 7000 foram totalmente reformulados. Os modelos se destacam por um design diferenciado, graças ao uso de liga de magnésio – que garante mais leveza e beleza –, tela Full HD de 13,3 polegadas com borda estreita e recursos avançados para entretenimento e produtividade. Além disso, contam com armazenamento em SSD de até 512GB, 8 GB de memória LPDDR3 e opções com placas de vídeo NVIDIA modelo MX250.

Entre os principais recursos, o Inspiron 13 7000 traz leitor de impressão digital no botão liga/desliga, teclado retroiluminado, sensor de tela para ligamento rápido e câmera de 2,7mm com lente de quatro elementos para melhorar a qualidade de imagem em ambientes com pouca luminosidade. O modelo traz ainda porta USB 3.1 Gen1 Tipo C, leitor de cartão Micro SD e porta HDMI 1.4b.

Outro destaque do modelo é a exclusiva tecnologia Dell Cinema, que combina recursos inovadores de imagem, som e streaming para entregar a melhor e mais imersiva experiência para assistir vídeos, séries. Além disso, já vem pré-configurado com o Dell Mobile Connect, que permite uma completa integração entre o computador e o smartphone, possibilitando, por exemplo, receber ligações, mensagens de texto e instantâneas e notificações dos aplicativos móveis diretamente na tela do notebook.

“Com os novos processadores Intel® Core™ para dispositivos móveis de 10ª geração, você pode obter maior produtividade para cargas de trabalho exigentes, porque os novos processadores da Intel oferecem ganhos de dois dígitos em comparação com a geração anterior. Além disso, esses são os primeiros produtos desenvolvidos com o processo da tecnologia de 10 nm e focados em trazer inteligência artificial (IA) e uma inovação no desempenho gráfico”

comenta Carlos Augusto Buarque, diretor de Marketing da Intel Brasil

Preço e disponibilidade

O novo Dell Inspiron 13 7000 estará disponível para venda a partir de 06 de novembro no Site Oficial da Dell e, em breve, nas principais redes de varejo. O modelo de entrada conta com processadores de 10ª geração Intel Core i5-10210U, memória de 8GB (LPDDR3 2133MHz) e 256 GB M.2 PCle NVMe SSD, com preço a partir de R$ 5.199,00.

Ficha Técnica

  • Cor: Prata Platinum
  • Notebook com Microsoft Windows 10
  • Processador de 10ª geração Intel Core i5 (10210U) ou Intel Core i7 (10510U)
  • Intel UHD com memória gráfica compartilhada ou placa de vídeo NVIDIA GeForce MX250 com 2GB GDDR5 vRAM
  • Tela de LED Full HD (1920×1080) de 13,3 polegadas e borda estreita
  •  Memória de até 8GB (LPDDR3 2133MHz)
  • 256GB M.2 PCle NVMe SSD ou 512GB M.2 PCle NVMe SSD
  • Entrada HDMI 1.4b (1), porta USB 3.1 Gen 1 type-C™ com fornecimento de energia e DisplayPort (1), porta USB 3.1 Gen 1 (1), Slot de cartão Micro SD padrão (1), conexão para fone de ouvido e microfone
  • Webcam com resolução HD e sistema de microfone embutido
  •  Bateria de 45Whr com 4 células ou 51Whr com 4 células
  • Altura: 1,49 cm x Largura: 30,7 cm x Profundidade: 20,4 cm x Peso: <1Kg

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.