‘The Witcher’, ‘You’, ‘Ted Bundy’ são destaques no catálogo da Netflix no mês de dezembro!

Posted on

Categoria: Filmes, Series

Compartilhe:

A Netflix divulgou sua lista de filmes,seriados e documentários para o mês de dezembro, e para todo bom fã – o destaque do mês é a Serie The Witcher produzida pelo serviço streamer.

Series

The Witcher

O bruxo e caçador de monstros Geralt luta para achar seu lugar em um mundo onde as pessoas são muitas vezes piores que as feras.

Estreia dia 20/12

You Temporada 2

Joe se esconde da ex em Los Angeles. Será que ele vai conseguir encarar o passado e começar de novo, desta vez com a mulher certa?

Estreia 26/12

Confira a resenha da Primeira Temporada neste link

Perdidos no Espaço

Na nova temporada, a família Robinson continua perdida no espaço, na luta para sobreviver e escapar dos perigos à volta.

Estreia 24/12

Apocalipse V

Uma antiga doença transforma pessoas em vampiros e põe em risco a grande amizade de um médico. Dos quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinson.

Estreia 05/12

O Escolhido Temporada 2

Multidões chegam a Aguazul em busca de cura. Os médicos voltam à região, e a história do Escolhido desperta o interesse da imprensa.

Estreia 06/12

Apache: A vida de Carlos Tevez

A série traz a história do ídolo corintiano Carlos Tévez, da sua infância difícil na Argentina ao estrelato nos gramados internacionais.

Estreia 05/12

Virgin River

Para recomeçar a vida, uma enfermeira troca Los Angeles por uma cidadezinha remota e se surpreende com o que (e com quem) encontra no novo endereço.

Estreia 06/12

Fuller House Temporada 5

Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

Estreia 06/12

Colony Temporada 3

Depois de deixar a Colônia, Will e Kate descobrem que se adaptar à típica vida familiar é muito mais difícil do que imaginavam.

Estreia 01/12

Alem das series citadas, mas que ainda não tem data de estreia divulgada estão: Mágica para Humanidade: Temporada 2, Natal em 3 por 4, The Rap Game: Temporada 1, A Rainha do Sul: Temporada 3

Filmes

Esquadrão 6

Eles foram escolhidos a dedo por seu enigmático líder para forjar a própria morte, apagar o passado e mudar o futuro lutando contra o crime.

Estreia 13/12

História de um Casamento

Com Scarlett Johansson e Adam Driver, o filme de Noah Baumbach é um olhar sensível sobre um casamento que acaba e uma família que permanece unida.

Estreia 06/12

Dois Papas

O filme de Fernando Meirelles retrata o papa Bento XVI e o futuro papa Francisco em um dos momentos mais dramáticos da história da Igreja.

Estreia 20/12

O Príncipe do Natal: O bebê Real

Aldovia ganha um presente de Natal inesquecível: um bebê real. A rainha Amber precisa encontrar um tratado de paz desaparecido.

Estreia 05/12

Especial de Natal Porta dos Fundos: A primeira tentação de Cristo

Prestes a fazer 30 anos, Jesus traz uma visita para conhecer a família. Um especial de Natal tão incorreto só poderia ser do Porta dos Fundos.

Estreia 03/12

Ted Bundy: A irresistível face do mal

Liz se apaixona por Ted Bundy e, durante anos, se recusa a acreditar na verdade sobre seus crimes. Drama baseado em fatos reais.

Estreia 05/12

Documentários Especiais

DON’T F**K WITH CATS: UMA CAÇADA

Ele quebrou a regra número 1 da internet: “não mexa com os gatos”. E virou alvo da maior caçada online da história, retratada nesta série documental.

Estreia 18/12

O ASSASSINO CONFESSO

Julgado por assassinato, Henry Lee Lucas confessa centenas de mortes. Mas o que é verdade em seu relato? Essa série documental tenta descobrir.

Estreia 06/12

GUERRA EM 24 HORAS: FORD X FERRARI

A intensa rivalidade entre Henry Ford II, da Ford Motor Company, e Enzo Ferrari provoca a disputa mais épica da história do automobilismo.

Sem Data Prevista

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.