Bandai Namco | Captain Tsubasa: Rise of New Champions é anunciado oficialmente

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Depois de uma longa espera, a Bandai Namco anunciou que Captain Tsubasa volta em um jogo muito especial.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions mergulha os jogadores em uma representação fantástica do mundo do futebol profissional em forma de anime. Manobras ofensivas e defensivas poderosas fazem parte do arsenal tático que ajudará os jogadores nas desafiadoras partidas contra os habilidosos times adversários. O game contará com diversos modos de jogo, incluindo Modo História, Versus e Versus Online.

“Estamos felizes por entrar em campo com Captain Tsubasa: Rise of New Champions, trazendo o retorno do destemido Capitão para ao público ocidental que joga nos consoles e PCs. Em Captain Tsubasa: Rise of New Champions estamos combinando a empolgação mundial que existe em torno do futebol com o apelo nostálgico da clássica franquia Captain Tsubasa, representada com todo o charme e estilo originais. Fãs de futebol e de anime certamente terão experiências inesquecíveis em suas partidas!”

Diz Dennis Lee, Director of Brand Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

No Brasil, Capitão Tsubasa deixou sua marca nos campos de futebol com o título Super Campeões, anime exibido durante a saudosa “Era de Ouro dos Animes”, nos anos 1990. Atualmente uma nova versão desta obra está sendo exibida pelo canal por assinatura Cartoon Network.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.