Discovery Channel | Aeroporto: Área Restrita volta em sua terceira temporada

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

Um dos mais famosos seriados do Discovery Channel, volta em sua terceira temporada com muitas novidades!

São 12 episódios inéditos na terceira safra. Cada um deles tem duração de meia hora e, em registros captados nas três cidades, revela o que acontece em áreas de acesso exclusivo de equipes formadas por agentes da Receita Federal, da Polícia Civil e da Vigiagro. Nesses bastidores, a produção flagra como são planejadas e executadas ações que têm por objetivo garantir a segurança nacional por meio da vigilância alfandegária e do combate ao crime em suas diversas formas.

Os próprios agentes apresentam o transcorrer das operações, investigações e interceptações, mostrando o trabalho contra o tráfico internacional de drogas, contrabando, imigração ilegal, violações dos códigos de vigilância sanitária, terrorismo, sonegação fiscal, entre as tantas outras atividades criminosas que são evitadas diariamente nos três aeroportos – graças ao trabalho constante e atento das equipes responsáveis.

O risco está em toda parte. Por isso, estratégias de prevenção e ações imediatas em cenários emergenciais se alternam e fazem parte da rotina. Em busca de estrangeiros ilegais, drogas, armas e contrabando, nunca há sequer um momento de tédio para os homens e mulheres responsáveis pela segurança nos aeroportos.

AEROPORTO: ÁREA RESTRITA é uma coprodução entre Discovery Networks e Moonshot Pictures. Roberto d´Avila é produtor e diretor geral e André Barmak o diretor pela Moonshot Pictures. Por parte da Discovery Networks, Michela Giorelli é vice-presidente de produção e desenvolvimento; Adriana Cechetti é diretora de produção e Sergio Zeigler é supervisor de produção.

Aeroporto: Área Restrita terceira temporada, volta dia 18 de janeiro, às 22h no Discovery Channel

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.