Playstation | Ghost of Tsushima chega em junho para o Playstation 4

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Playstation divulgou novas informações e a data do lançamento de um dos games mais esperados de 2020, Ghost of Tsushima.

Reserve qualquer edição e consiga alguns bônus — um avatar Jin, uma mini trilha sonora digital com faixas selecionadas do jogo, e um Tema Dinâmico PS4 Jin, baseado na arte da capa.

Já a edição digital, você pode reservar Ghost of Tsushima na PlayStation Store agora mesmo. Também encontrará a Digital Deluxe Edition, que inclui uma cópia digital do game, além do conjunto de skins Hero of Tsushima: um cavalo, sela, máscara, espada e armadura para Jin. A Edição Digital Deluxe também inclui dois itens de jogo: o Charm of Hachiman’s Favor e um ponto de Technique, além de um Tema Dinâmico PS4 Samurai. Também há um mini livro de arte digital da Dark Horse, e o nosso Comentário do Diretor, onde a nossa equipe criativa conversa com um renomado historiador Japonês para falar sobre o mundo de Ghost of Tsushima e como ele compara aos eventos que aconteceram na vida real, que inspiraram o game.

Também foi anunciada a Special Edition, que inclui uma caixa SteelBook e um voucher para uma skin de máscara e espada Hero of Tsushima no jogo, o Charm of Hachiman’s Favor, um ponto de Technique, o Comentário do Diretor e o mini livro de arte digital.

Ghost of Tsushima será lançado dia 26 de junho para Playstation 4

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.