Etermax | Novo game Adivinhados já está disponível para seu smartphone

Posted on

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

A Etermax anunciou oficialmente que o game ADIVINHADOS, já está disponível para IOS e Android.

Etermax é a desenvolvedora responsável pelo game social Perguntados, agora responsável por ADIVINHADOS, o game mobile que vai testar a mente de adultos e crianças com enigmas criativos e inteligentes disponível em português, inglês, espanhol, francês, italiano e alemão.

ADIVINHADOS é um parque de enigmas composto por escadas, escorregadores e palavras onde conhecimento, vocabulário e agilidade levam à vitória. Inspirado no jogo de tabuleiro indiano Moksha Patam, que se tornou um clássico em todo o mundo, ADIVINHADOS conta com uma interface animada e colorida para dispositivos móveis, que, além de proporcionar diversão, estimula o pensamento, a criatividade e a perspicácia por meio da resolução de enigmas.

O novo game mobile da Etermax apresenta o divertido Gallerino, personagem que precisa da ajuda dos mais sábios e capazes para descobrir as palavras escondidas nos degraus que levam ao objetivo final. Os jogadores precisam chegar ao topo de um tabuleiro crescente com cem cadeados e para isso têm que enfrentar as habilidades dos amigos, familiares ou adversários aleatórios, além de solucionar quebra-cabeças que aparecem no meio da aventura. O mais rápido, aquele que chegar primeiro, ganha o jogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante as partidas os jogadores ganham moedas, que também podem ser compradas na loja de ADIVINHADOS, e conquistam prêmios em missões que garantem novas oportunidades no jogo. Ao vencer, recebem medalhas que liberam atrações colecionáveis de diferentes ilhas e desbloqueiam outras novas.

“Lançamos globalmente um novo desafio para mentes curiosas. Um jogo que diverte, destaca o valor e a importância das palavras como ferramenta para otimizar o pensamento e, ao mesmo tempo, nos permite compartilhar o conhecimento com os amigos, a família e outros usuários. É possível jogar ADIVINHADOS em qualquer hora e lugar, afinando sua memória, melhorando seu vocabulário e testando sua cultura geral, tanto em português, como em outros idiomas que deseje treinar”.

afirma Frederico Segovia, diretor de Produtos de ADIVINHADOS na Etermax.

“ADIVINHADOS é o novo resultado da otimização do nosso modelo de desenvolvimento de produtos, que nos permite acelerar e ser mais eficiente na entrega global de games competitivos, nos mantendo entre os líderes do mercado de jogos sociais para plataformas móveis. A dinâmica da indústria e o modo como os produtos de entretenimento são consumidos nos motiva a reforçar continuamente nossas capacidades técnicas com criatividade e conteúdos que tornam os jogos mais desafiadores, divertidos e casuais”.

Disse Mariano Fragulia, diretor de Produtos da Etermax.

ADIVINHADOS: Como jogar?

A partida começa quando o jogador gira a roda que define quantas casas ele deve avançar e mostra a pregunta. Depois, em 30 segundos, é preciso preencher os espaços em branco com as letras disponíveis e que respondam corretamente à pergunta proposta.

Todas as etapas contam: se o jogador encontrar uma escada no meio do caminho, poderá utilizá-la como atalho para cumprir o objetivo. Já se achar um escorregador, voltará algumas casas. Durante a trajetória também são oferecidas inúmeras oportunidades e novos desafios. Enquanto sobe as escadas e avança no game, o jogador pode coletar moedas ou ter que responder enigmas consecutivos para seguir em frente.

Aquele que subir mais rápido e alcançar a linha de chegada se torna o vencedor e recebe medalhas, que podem ser usadas para adicionar itens às atrações das ilhas colecionáveis. A cada nova ilha que ficar completa, uma nova é desbloqueada.

Jogue Adivinhados gratuitamente para Gloogle Play (Android) e App Store (iOS)

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.