CD PROJEKT RED | Gwent já está disponível no Steam

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A CD PROJEKT RED adicionou Gwent para ser jogado gratuitamente na plataforma Steam.

A versão do Steam de GWENT apresenta a funcionalidade cross-play e de sincronização com outras versões do título, o que significa que é possível competir com jogadores de iOS, Android e do GOG.COM, além de ter disponíveis todos os itens e o progresso entre essas plataformas. Além disso, o lançamento também inclui conquistas no Steam e integração ao Steam Trading Cards.

GWENT é o jogo de cartas de escolha e consequência, em que a habilidade — e não a sorte — é sua arma mais poderosa. Liderando exércitos poderosos do mundo de The Witcher, os jogadores se enfrentam em duelos dinâmicos multiplayer em vários modos de jogo, incluindo partidas ranqueadas, amistosas e batalhas na Arena.

Adicionalmente, graças a uma atualização para Thronebreaker: The Witcher Tales no Steam, a partir de hoje, jogadores podem ganhar recompensas para usar em GWENT ao fazer progressos na campanha de Thronebreaker. Essas recompensas incluem cartas premium e ornamentos, que serão desbloqueados automaticamente ao completar seus requisitos.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.