Nerd ao Cubo traz box especial para comemorar os 16 anos de Ragnarök

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Nova edição do Nerd Ao Cubo, comemora o aniversário de um jogo bem conhecido, o famoso Ragnarök.

Nova edição limitada será dedicada ao jogo sul-coreano que é distribuído no Brasil pela WarpPortal, parceira no licenciamento e criação dos itens exclusivos para os fãs da franquia.

Com itens cuidadosamente selecionados e desenvolvidos com auxílio da Level Up e da WarpPortal Brasil, a box inicia sua pré-venda a partir do dia 14 de setembro para todos que fizerem um pré-cadastro no site oficial da Nerd ao Cubo. Aqueles que já forem assinantes mensais das boxes da Nerd ao Cubo terão preferência na compra. As vendas serão abertas ao público em geral a partir do dia 15 de setembro e seguem até quando encerrar o estoque da edição limitada.

Diogo Santos, sócio-fundador da Nerd ao Cubo e diretor-geral da Webedia Shopping Services, afirma que a escolha de itens associados aos personagens mais marcantes da franquia para a nova box limitada, mais uma vez, atende a pedidos de assinantes, que já foram contemplados nas entregas mensais regulares com diversos itens do Ragnarök.

“Esse game, além de trazer muita nostalgia aos fãs mais antigos, continua cativando as novas gerações e inspirando a criação de novas versões e interessantes atualizações”

Afirma o executivo.

Com personagens inspirados em cenários, mitos e lendas da série de HQ Ragnarök, do coreano Lee Myung-Jin, o game Ragnarök Online foi lançado para computadores em 2002 e continua agradando aos fãs mundo afora. Um dos segredos do sucesso do game foram os servidores locais, que facilitavam a comunicação e a criação de amizades entre os fãs.

Por ser um game de equipe, em que todos assumem funções específicas nas batalhas, o Ragnarök Online oferece ainda um sistema de guildas, para que os jogadores mais competitivos se unam para conquistar castelos e recompensas no modo PvP Guerra do Emperium.

O sucesso no Brasil começou logo na chegada em 2004, atraindo fãs de todas as regiões e registrando mais de 20 mil jogadores online simultaneamente, um marco para a época. Mostrando que acompanha tendências, no ano passado o Ragnarök Online ganhou uma versão mobile gratuita, chamada Eternal Love, que conta com atualizações gráficas e localização completa para o português do Brasil. Em seu lançamento, o game ficou entre os três RPGs mais baixados na App Store e no Google Play.

Para Julio Vieitez, CEO da Level Up, o Ragnarök Online é um dos maiores MMORPGs do mundo e um grande sucesso no Brasil, especialmente pelo fato de que o game continua atraindo novos jogadores, devido às suas constantes e inéditas atualizações. Entre elas, por exemplo, houve a inclusão de novas classes, itens e mapas, além da erradicação de bots.

“O Rag ainda causa uma sensação nostálgica nas pessoas que jogaram o jogo desde seu lançamento aqui no Brasil”

Afirma o CEO.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.