Panini | Nova edição especial de Conan – O Bárbaro é anunciada

Posted on
Atualizado em

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

A Panini anunciou uma ótima notícia aos fãs de Conan o Bárbaro, Conan – A Era Marvel vol. 1 chega na versão omnibus.

Com mais de 700 páginas, Conan – A Era Marvel vol. 1 chega na versão omnibus e poderá ser encontrado em livrarias e lojas online. Com roteiro e arte de Roy Thomas e Barry Windsor-Smith, a versão compila histórias marcantes do personagem na Marvel.

O formato, já conhecido pelo público que acompanha os lançamentos do universo dos quadrinhos em todo o mundo, marca a inserção no mercado nacional pela Panini da versão omnibus, que compila um número maior de histórias dos personagens. Na coleção, Roy Thomas, sucessor de Stan Lee como editor-chefe da Marvel, alia seus talentos aos de Barry Windsor-Smith em páginas coloridas que detalham a “Era Marvel” de Conan, publicada originalmente em “Conan The Barbarian”, em 1970.

Nascido no campo de batalha das terras geladas da Ciméria, o personagem Conan abre caminho pelos selvagens reinos Hiborianos, sem poupar homem, mulher ou bruxo de sua ira. Após muitas aventuras, que passam a ser contadas como lendas, Conan se torna rei. Com o tempo, o personagem decide voltar à sua terra natal pela primeira vez, no intuito de aprimorar suas habilidades como ladrão, mercenário, pirata e, acima de tudo, guerreiro.

A publicação Conan – A Era Marvel vol. 1 já está disponível por R$ 249,90.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.