Huawei | Empresa lança GT2e e Freebuds 3i oficialmente no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

a Huawei trouxe dois novos produtos ao mercado brasileiro, o HUAWEI GT2e e Freebuds 3i.

Os produtos contam com novas funcionalidades, como a tecnologia de cancelamento de ruído ativo nos fones de ouvido, que permite uma experiência de áudio imersiva; e os recursos de monitoramento do nível de oxigenação do sangue,duração de bateria em até 2 semanas¹ e 100 modalidades esportivas, que estarão disponíveis no smartwatch. Os produtos estão à venda nos e-commerce parceiros e têm garantia de um ano.

Os lançamentos vêm para integrar o ecossistema construído pela Huawei, que conta com produtos de última geração, desenvolvidos com tecnologia de ponta e comercializados em todo o mundo. “Investir em produtos que possam facilitar e ajudar no dia-a-dia das pessoas é essencial. Estamos vivendo em mundo altamente conectado e mutável, em que precisamos ter praticidade e exatidão nas informações. O relógio inteligente HUAWEI Watch GT2e chega em um momento em que as pessoas estão mais preocupadas com a saúde e bem-estar, enquanto os fones de ouvido HUAWEI Freebuds 3i são essenciais para uma melhor experiência em home office”, afirma Marcelo Gentil, Diretor de Vendas da Huawei no Brasil.

HUAWEI FreeBuds 3i

Os fones de ouvido trazem a tecnologia de cancelamento ativo de ruído que proporcionam uma experiência de áudio imersiva. Com um novo design intra-auricular de encaixe fechado, os usuários podem ouvir música, realizar áudio conferências, fazer ligações com maior clareza de som e melhoria dos tons graves, de onde estiverem. O HUAWEI FreeBuds 3i já está disponível na cor Ceramic White, nos principais market places, pelo preço sugerido de R﹩ 819,00.

Tecnologia que permite uma experiência imersiva de som

O HUAWEI FreeBuds 3i vem com dois microfones voltados para fora e um microfone voltado para dentro. Os dois microfones voltados para o exterior podem captar a vibração da voz com precisão e reduzir o ruído ambiente em até 32dB. Um terceiro microfone voltado para dentro capta a voz pura conduzida pelo canal auditivo, melhorando a qualidade da ligação. Os três microfones oferecem completo cancelamento de ruído, proporcionando uma experiência imersiva de som. Além disso, os drivers dinâmicos de 10 mm ajudam a melhorar os tons graves.

HUAWEI WATCH GT 2e

O novo smartwatch chega com um design renovado em relação à geração anterior: a pulseira vem integrada trazendo uma aparência mais moderna e simples, além de apresentar uma tela AMOLED de 1,39 polegadas sensível ao toque e watchfaces personalizáveis. Equipado com o chip Kirin A1, o relógio garante baixo consumo de energia e, ao mesmo tempo, alta performance, trazendo ao relógio duas semanas de duração de bateria. Além disso, o Watch GT2e tem 100 opções de modalidades esportivas; resistência de até 50m embaixo d’água² e espaço para guardar até 500 músicas e reproduzi-las em um fone sem fio pareado via Bluetooth. O HUAWEI Watch GT2e estará disponível na versão Sport, na cor Graphite Black, com preço sugerido de R﹩ 1.099,00.

Monitoramento da saturação de oxigênio no sangue

A saturação de oxigênio no sangue (SpO2) é um dos sinais vitais importantes que podem refletir o suprimento de oxigênio do corpo. De fato, níveis muito baixos de SpO2 podem resultar em sintomas graves, como falta de energia, fadiga e tontura. O HUAWEI WATCH GT 2e suporta a medição de nível de SpO2 de uma só vez, ajudando-nos a detectar o nível de oxigênio no sangue quando e onde precisarmos.

1. A bateria pode durar 2 semanas quando usado 24 horas por dia, com o monitoramento da frequência cardíaca ativado, o HUAWEI TruSleep ativado para dormir, 90 minutos de treino toda semana (GPS ativado), notificações de mensagens ativadas (50 mensagens SMS, 3 despertadores por dia), a tela é ligada 200 vezes por dia, 30 minutos tocando música toda semana. A duração da bateria pode variar dependendo do uso real.

2. Os dispositivos que resistem até água com classificação 5ATM têm uma classificação de resistência à água de 50 metros sob a norma ISO 22810:2010. Isso significa que eles podem ser usados ​​para atividades em águas rasas, como nadar em uma piscina ou oceano. No entanto, não devem ser usados ​​para mergulho, esqui aquático ou outras atividades que envolvam água em alta velocidade ou submersão abaixo da profundidade rasa.

3. Este produto destina-se à prática esportiva e/ou atividades de lazer, sendo que foi não projetado para a uso médico, nem tampouco para diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todos os dados e medições são meramente informativos e devem ser usados apenas como referência. Qualquer avaliação precisa de saúde ou ação relacionada deve sempre ser indicada e acompanhada por um médico.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.