Amazon Prime Video | Wayne Che Yip é o novo diretor da série O Senhor dos Anéis

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

A série original do Amazon Prime Video Senhor dos Anéis, acaba de receber seu mais novo diretor, Wayne Che Yip.

Atualmente filmando na Nova Zelândia, Yip uniu-se ao elenco internacional para dirigir quatro episódios. Ele dará continuação ao trabalho do cineasta espanhol J. A.Bayona, responsável pelos dois primeiros episódios da série.

Yip é mais conhecido por dirigir produções de gêneros populares como Hunters, Preacher, Utopia (Channel 4) e “Doctor Who”, além de recentemente ter dirigido episódios da próxima série de fantasia Original Amazon, The Wheel of Time.

“É uma verdadeira honra ter sido convidado para o mundo de Tolkien pelo J.D., Patrick e Amazon Studios. Estou amando trabalhar com um time incrível na Nova Zelândia contribuindo para o legado de uma das maiores histórias já contadas”

Diz Wayne Che Yip.

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien. Começando em tempos pacíficos, a série acompanha personagens novos e já conhecidos na batalha contra o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de Númenor e aos confins do mapa, esses personagens vão construir legados que irão sobreviver até muito tempo depois de suas vidas.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. A equipe também conta com os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, o coprodutor executivo Wayne Che Yip, e o produtor Christopher Newman.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.