Fujifilm | Empresa anuncia Instax Mini 11 com bolsa personalizada

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com chegada no Brasil marcada para a próxima sexta-feira, 15 de outubro, o Kit conta com bolsa exclusiva, feita em material sintético que alia proteção ao design fashionista. Confira as novidades da Instax Mini 11.

Instax Mini 11 acaba de ficar ainda mais exclusiva! A Fujifilm, líder mundial em imagem e informação, acaba de anunciar o lançamento do Kit Instax Mini 11, composto por uma câmera Instax Mini 11, disponível em cinco cores diferentes, um pack de filmes Instax Mini Branco com 10 fotos e um acessório perfeito: uma bolsa com acabamento texturizado e alça ajustável combinando com a câmera.

Disponível no Brasil a partir de 15 de outubro, a nova bolsa foi modelada especialmente para a Mini 11, encaixando perfeitamente em todos os seus elementos. Além de proteger o equipamento, o design moderno e fashion a converte em um acessório perfeito para a composição de qualquer look.

Fácil de usar e agora com ajustes totalmente automáticos de exposição e flash, a Instax Mini 11 é a opção ideal para fotografar com facilidade e eternizar os momentos mais divertidos da vida, sem perder a essência do visual retrô. Com fotos do tamanho de um cartão de crédito que são reveladas instantaneamente, a Mini 11 conta ainda com a nova função selfie. Basta impulsionar a lente para entrar neste modo, que foi aprimorado e agora possibilita a captura de imagens com maior riqueza de detalhes.

O novo Kit Instax Mini 11 chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de venda (R$499) e será comercializada tanto na loja oficial da marca, quanto nas lojas parceiras.

Novo Kit Instax Mini 11

Composição: 01 câmera Instax Mini 11; 01 bolsa em tecido sintético PU e alça de ombro combinando com a cor da câmera; 01 pack com 10 filmes Instax Mini; 01 alça de pulso combinando com a cor da câmera; 02 botões para disparador: 01 modelo Jewel combinando com a cor da câmera e 01 modelo Glow que brilha no escuro; 02 pilhas AA (1,5V); 01 manual de Instruções
Cores disponíveis: Azul; Branco; Grafite; Lilás; Rosa
Preço Sugerido de Venda: R$ 499,00
Lançamento: 15/10/2021

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.