Black Friday 2021 | Samsung anuncia diversos produtos em sua vitrine virtual com descontos

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung vai participar mais uma vez da Black Friday, a empresa separou alguns produtos que valem ficar de olho. Para garantir o seu durante este evento, confira a lista abaixo:

TVs e Soundbar

The Frame

O modelo da linha Lifestyle da Samsung transforma a TV em uma obra de arte, que pode ser personalizada para se adequar ao ambiente quando desligada, pois tem molduras customizáveis em diferentes cores, além de uma galeria de obras de arte que podem ser selecionadas para ilustrar a tela. Possui menos de 3cm de espessura e conta com o recurso de Única Conexão, que conecta o aparelho a outros dispositivos por apenas um único fio. Com tecnologia QLED 4K, garante o máximo do volume de cores e tem garantia de 10 anos contra efeito burn-in. É um modelo de alta conectividade, podendo se conectar com assistentes de voz e com o app Smart Things, facilitando a vida do consumidor adepto de uma casa inteligente, além de sustentável, já que traz o controle remoto SolarCell, que dispensa pilhas e pode ser carregado por energia solar, luz interna e USB-C. Destaque para o modelo de 55”.

Soundbar Q800A (3.1.2 canais e 330W)

A linha Q é a mais completa do portfólio 2021 da Samsung e apresenta a grande novidade do ano: a tecnologia Tap Sound. Com ela, o usuário consegue reproduzir as músicas, playlists e podcasts favoritos na soundbar, simplesmente ao encostar a lateral de um smartphone Galaxy.

Projetado para funcionar em perfeita compatibilidade com as Smart TVs Samsung, o modelo conta com a tecnologia de Sincronia Sonora, que potencializa ainda mais o som do ambiente, deixando TV e soundbar em perfeita harmonia. Aliado a isso, está disponível também a tecnologia Dolby Atmos e DTS: X, que oferece os padrões de áudio mais reconhecidos do cinema e a mais precisa expansão das ondas sonoras. Já a Equalização Automática, outro recurso de toda linha Q, faz com que o som automaticamente se adeque ao conteúdo exibido, enquanto a Sincronia Sonora combina a potência da soundbar com os speakers de uma TV Samsung, para gerar ainda mais qualidade de áudio.

O modelo Q800A, destaque da Samsung para a Black Friday, conta como recursos de comando de voz por assistentes pessoais, com a Alexa em sua versão em português, e a Inteligência de Som Antirruído, que não permite que os ruídos do ambiente atrapalhem sua experiência sonora, ressaltando os diálogos para o usuário não perder nenhum detalhe.

TVs Neo QLED 4K e 8K

As TVs Neo QLED da Samsung contam com a avançada tecnologia de pontos quânticos e o painel de Mini LED, que juntos entregam 100% do volume de cor e brilho além de uma verdadeira revolução no contraste. As telas que podem chegar a apenas 1,5 cm de espessura e são uma opção sem igual quando o assunto é qualidade de imagem e som – o que faz toda a diferença na hora de assistir seu conteúdo favorito, como filmes, séries, esporte e muito mais. Entre os modelos Neo QLED 4K da Samsung, destaque para a QN85 de 55” e, entre as 8K, o televisor QN800 de 65”.

Detalhes precisos, pretos mais profundos e 100% do volume de cor também são essenciais para quem joga. Se o objetivo é alcançar o máximo de precisão nas partidas, as TVs da linha Neo QLED são excelentes opções, com diversas inovações como o Menu de Jogo e a Tela Ultra Wide, que permite aos jogadores de PC mudarem a proporção do game para 21:9 e 32:9, com uma melhora significativa no campo de visão, em 4K@120Hz. Outros recursos importantes e que fazem diferença na partida são o FreeSync Premium Pro, para uma jogabilidade mais fluída e sem quebra de quadros, o baixo tempo de resposta e claro, tudo isso com a exclusiva garantia de 10 anos contra o efeito burn in.

Monitor

Smart Monitor M5

O primeiro monitor faz tudo do mundo foi pensado para atender a nova realidade em que as pessoas trabalham, estudam e se divertem em um único espaço. É o dispositivo ideal para aulas online, oferece a melhor tela para trabalhar e, por ser híbrido, permite ao consumidor assistir sua série, filme ou programa preferido. Com 24”, o modelo vem com o Smart Hub e o sistema operacional Tizen, o mesmo presente nas smart TVs da Samsung, que permite acessar conteúdos de entretenimento de vídeos on demand, incluindo Netflix e Youtube. O consumidor precisa apenas estabelecer uma conexão Wi-Fi para desfrutar de todos os serviços OTT. O produto também chega com controle remoto e dois alto-falantes integrados, de 5W cada.

Traz muito mais conectividade do que os monitores tradicionais com uma conexão simples e sem cabos, permitindo o acesso ao Office 365 e demais documentos de maneira online, por exemplo. Também possibilita o acesso remoto ao computador do trabalho por meio do ícone PC remoto no dispositivo. Além disso, conta com a tecnologia de emparelhamento o Tap View: basta aproximar o smartphone Galaxy na lateral do monitor para visualizar o conteúdo em uma tela maior de maneira simples e rápida. Vale destacar que o Smart Monitor é o único monitor no mundo compatível com a tecnologia Air Play 2, que dá acesso a streaming de conteúdo sem precisar emparelhar o dispositivo por completo.

O aparelho ainda proporciona mais conforto visual por meio das funções Eye Saver, que minimiza a luz azul do monitor – ideal para quem faz longas jornadas de trabalho – e Flicker Free, que remove a tremulação causada pelo brilho na tela, proporcionando menos cansaço visual também. Para garantir uma experiência ainda mais agradável, o monitor também vem com o recurso Adaptative Picture, que ajusta automaticamente a cor e o brilho do display, possibilitando alta qualidade de imagem na tela em qualquer ambiente em que estiver instalado.

Monitor Odyssey G9

O monitor Odyssey G9 é uma excelente opção para os gamers, com curvatura de 1000R, taxa de atualização de 240Hz, tempo de resposta de 1ms e compatibilidade com GSync e AMD FreeSync. Seu diferencial de qualidade de imagem está em dois pontos centrais: a tecnologia de resolução DQHD (5120 x 1440 pixels) e o HDR 1000, com o nível mais elevado de contraste.

A tela do Odyssey G9 tem incríveis 49” em proporção 32:9, ou seja, é como se dois monitores de 27” estivessem lado a lado. Assim, o usuário consegue ligar até duas fontes no mesmo monitor, da melhor maneira que desejar – duas CPUs, dois notebooks, dois videogames ou um dispositivo de cada – e operá-los ao mesmo tempo. Além disso, com o recurso Easy Setting Box, é possível dividir a tela em diversas caixas, aprimorando experiências multitarefas.

No design, o Odyssey G9 entrega ainda mais sofisticação. Disponível apenas na cor branca, ele também conta com o Núcleo Infinito na parte traseira, que conta com cinco modos diferentes para pulsar e variar de cor e intensidade. O modelo alia o máximo da imersão, graças a sua tela curva, alta performance de imagem e design futurista impecável.

Linha Branca

POWERbot-E VR5000

O POWERbot-E VR5000 mostra o poder de inovação da Samsung por ser o primeiro robô 2 em 1, capaz de aspirar o pó e passar pano, que pode ser lavado e reutilizado para esfregar as sujeiras mais difíceis. Ele pode ser controlado pelo app SmartThings, que permite controlar o dispositivo remotamente e ter informações sobre reservatório e porcentagem de bateria, além de proporcionar ao consumidor a possibilidade de programar uma limpeza no horário mais conveniente. Ainda por meio do aplicativo é possível agendar uma limpeza no horário desejado sem precisar se preocupar. Sua praticidade vai além da limpeza, já que ele volta para a base sozinho quando o nível de bateria está baixo.

O modelo também possui diversos padrões de movimentação para as mais variadas necessidades de limpeza, sem a preocupação com obstáculos ou locais difíceis, já que o sistema Smart Sensing identifica todo tipo de mudança de superfície e barreiras, e as escovas se expandem para limpar cantos sem qualquer impacto entre o robô e móveis, paredes ou outros objetos. O POWERbot-E VR5000 conta com quatro formas diferentes de movimentação e limpeza: Auto (em que o trajeto é escolhido randomicamente), Spot, Edge e Zig-Zag.

Lava e Seca WD6000

O modelo Lava e Seca WD6000 da Samsung, além de lavar e secar roupas com ciclos a partir de 59 minutos, conta com recursos que eliminam 99,9% de bactérias e alérgenos que podem ser prejudiciais para a saúde. O ciclo de Lavagem a Seco (Air Wash) desodoriza e higieniza suas roupas apenas com ar quente, sem adição de produtos químicos ou água. Já o recurso de Vapor Higiênico (Hygiene Steam) pode ser utilizado durante a lavagem com água quente. Ele é ideal para um ciclo de lavagem profundo com remoção de manchas e é eficaz na eliminação de ácaros, pelos de cães e gatos, alérgenos de pólen de grama e fungos.

A tecnologia Ecobubble também possibilita uma lavagem com mais eficiência, com economia de tempo e energia. Isso porque a mistura entre sabão, água e ar acontece antes da lavagem, o que faz com que o tambor encha diretamente com espuma e penetre 40 vezes mais rápido nos tecidos, garantindo uma lavagem poderosa mesmo em baixa temperatura. Já para higienizar a própria Lava e Seca é simples, pois o produto tem um recurso próprio para a higienização do Tambor Eco. O processo acontece utilizando água quente e um ciclo de lavagem de alta rotação.

Em caso de dúvidas sobre como realizar a lavagem de roupas sujas, o modelo é conectado e compatível com o aplicativo SmartThings, que dispõe da funcionalidade Receita de Lavagens. Por lá é possível informar que roupa pretende lavar, descrevendo cor, tecido e nível necessário para limpeza. Assim, o usuário pode obter o ciclo recomendável para a situação.

Refrigerador Evolution RT46

As geladeiras Samsung Evolution unem o desejo por desempenho e eficiência energética com um estilo disruptivo e “cool” para atrair os consumidores mais exigentes, que se preocupam com a decoração dos ambientes e gostam de estar em contato com as tecnologias mais avançadas. Isso se reflete na combinação da tecnologia Digital Inverter, trazendo a essa nova categoria o título de número 1 em eficiência energética, além de seu funcionamento mais silencioso e 10 anos de garantia no compressor.

A Evolution RT46 conta com recursos voltados para melhor conservação e organização dos alimentos. A tecnologia All-around Cooling, por exemplo, refrigera de maneira uniforme todos os compartimentos das geladeiras, evitando que alimentos sejam danificados ou estraguem antes do tempo. A presença do Filtro Desodorizador ajuda a remover partículas de odor e preserva o sabor dos alimentos por mais tempo, enquanto o recurso Power Cool permite que comidas e bebidas sejam resfriadas mais rapidamente com um simples toque em um botão. A tecnologia POWERvolt também permite que a Samsung Evolution funcione tanto em ambientes com instalações com 110V quanto em locais que exigem 220V, além de suportar as cargas ainda maiores provocadas por condições climáticas adversas.

Smartphones

Galaxy S21 5G – Link

O Galaxy S21 5G da Samsung foi criado para ver, registrar e compartilhar o mundo de forma extraordinária, com design ousado e icônico, câmeras e recursos de vídeo em nível profissional. Equipado com tela AMOLED 2x de 6,2 polegadas, garante uma visão mais nítida e suave dos conteúdos. Com câmeras triplas ultra wide, Wide e Teleobjetiva, é capaz de captar imagens em resolução 8K em até 30 frames por segundo. Com chipset de altíssima performance, permite maior velocidade, eficiência de energia e recursos de computação, que tornam possível o uso de inteligência artificial para otimização de funcionalidades, como o Modo Retrato e Bloqueio de Zoom das câmeras.

Galaxy S20 FE – Link

O Galaxy S20 Fan Edition (FE) foi desenvolvido a partir do feedback dos fãs, reunindo aquilo que mais amam na linha Galaxy S20. O smartphone foi projetado para proporcionar experiências de alto nível em um mundo em acelerada transformação, a partir de recursos selecionados da linha Galaxy S20, como rolagem de tela super suave, Inteligência Artificial (IA) para a câmera, processador avançado, bateria de longa duração e armazenamento interno expansível até 1TB, além do design premium, com seis opções de cores vibrantes: Cloud Red, Cloud Orange, Cloud Lavender, Cloud Mint, Cloud Navy e Cloud White. Equipado com display infinito Super AMOLED de 6,5 polegadas e taxa de atualização de 120Hz.

Galaxy M62 – Link

O Galaxy M62 apresenta performance poderosa, design elegante e tela com display infinito que garante conforto para assistir vídeos, séries ou curtir games. Conta com bateria de 7.000 mAh o que assegura longas horas de uso do dispositivo. A tela de 6,7 polegadas conta com a tecnologia super AMOLED e resolução Full HD+, o que assegura imersão nos conteúdos exibidos. Apresenta processador octa-core de até 2.7GHz, memória RAM de 8GB e armazenamento interno de 128GB. Há, ainda, opção de expansão com cartão MicroSD de até 1 TB. O smartphone conta com carregamento rápido de 25W, o que garante carregamento de 100% em pouco menos de duas horas.

Galaxy A52 – Link

O Galaxy A52 apresenta câmeras de alta resolução, tela imersiva de 6,5 polegadas e tecnologia super AMOLED com rolagem suave e bateria inteligente de longa duração, que asseguram nível elevado de desempenho no dia a dia. O smartphone apresenta sensor principal de 64 MP, câmera ultra wide de 8 MP, uma lente macro de 5 MP, e um sensor de 5 MP para profundidade, que tornam possível gravar vídeos em 4K e transformá-los em imagens de alta resolução de 8 MP, com o recurso 4K Video Snap. As longas horas de uso são garantidas por baterias de 4.500 mAh. E, quando houver a necessidade de carregamento, o smartphone oferece carregamento rápido de 25W.

Galaxy A32 – Link

O Galaxy M32 apresenta performance poderosa, design elegante e tela com display infinito que garante conforto para assistir vídeos, séries ou curtir games. Conta com bateria de 5.000 mAh o que assegura longas horas de uso do dispositivo. A tela de 6,4 polegadas conta com a tecnologia super AMOLED e resolução Full HD+, o que assegura imersão nos conteúdos exibidos. Apresenta processador octa-Core de até 2.0GHz, além de 6GM de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Há, ainda, opção de expansão com cartão MicroSD de até 1 TB. O smartphone conta com carregamento rápido de 25W, o que garante carregamento de 100% em pouco menos de duas horas.

Galaxy M52 5G – Link

O Galaxy A52 5G oferece um poderoso conjunto de câmeras idealizado para imagens em alta resolução em diferentes tipos de ambientes. Contam com sensor principal de 64 MP, câmera ultrawide de 8 MP, uma lente macro de 5 MP e um sensor de 5 MP de profundidade, tornando possível é possível gravar vídeos em 4K e transformá-los em imagens de alta resolução de 8 MP, com o recurso 4K Video Snap. Seja assistindo a um filme, uma série ou navegando pelas redes sociais, a tela dos novos dispositivos proporciona uma experiência imersiva e de alta qualidade, com tecnologia Super AMOLED. Por fim, as longas horas de uso são garantidas por baterias de 4.500 mAh e carregamento rápido de 25W.

Galaxy A22 – Link

O Galaxy A22 foi desenvolvido para facilitar a rotina das pessoas, enriquecendo a experiência de assistir vídeos e curtir jogos. O conjunto de câmeras – câmera principal de 48 MP, câmera ultra wide de 8 MP, câmera de profundidade de 2 MP, câmera macro de 2 MP e câmera frontal de 13 MP – auxilia consumidores a fazerem fotos e vídeos com tranquilidade, independentemente do ambiente, do horário ou até mesmo da luz disponível. O smartphone vem com um display infinito de 6,4 polegadas Super AMOLED com taxa de atualização de 90Hz. A bateria de longa duração de 5.000 mAh e o processador Octa-core 2.0 GHz garantem desempenho e alta produtividade.

Galaxy A12 – Link

Com tela de grande dimensão, conjunto de câmeras poderoso e bateria de longa duração, o Galaxy A12 disponibiliza todos os recursos necessários para curtir os momentos do dia a dia, registrá-los e compartilhá-los nas redes sociais. Equipado com tela de 6,5 polegadas, com resolução HD+, permite que as pessoas desfrutem de uma experiência mais imersiva. Possui conjunto quádruplo e câmeras, composto por um sensor principal de 48 MP, câmera ultra wide de 5 MP, lente macro de 2 MP, e sensor de profundidade de 2 MP. Na parte frontal, uma câmera de 8 MP com foco dinâmico. Conta com processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento (podendo ser expandida até 1TB). Por fim, as longas horas de uso são garantidas por baterias de 5.000 mAh e carregamento rápido de 15W.

Wearables

Galaxy Watch3 – Link

O Galaxy Watch3 combina a produtividade de um smartphone com uma das principais tecnologias de saúde em um dispositivo premium e clássico. O Galaxy Watch3 ajuda a gerenciar facilmente sua vida e saúde colocando seu bem-estar em suas mãos. Disponível em dois tamanhos, 45 mm e 41 mm, nas cores premium preto, prata e bronze Mystic, o smartwatch conta com um design elegante contornado por uma coroa giratória que combina com qualquer ocasião. O Galaxy Watch3 possui as funções monitoramento cardíaco (ECG), pressão arterial, estresse e sono.

Galaxy Watch Active2 – Link

Disponível em dois tamanhos (44mm ou 40mm de diâmetro) e dois estilos (alumínio leve com uma pulseira casual ou aço inoxidável com uma pulseira de couro), além de poder ser personalizado com uma variedade de opções adicionais de pulseira e mostradores (tela inicial), o Galaxy Watch Active2 possui padrão militar de resistência à água até 5 atm e classificação IP68 para suportar várias condições. O smartwatch busca se conectar ao estilo de vida das pessoas e oferecer recursos que auxiliem no aprimoramento de sua saúde, com a opção de monitoramento programado ou automático com 7 exercícios incluindo natação.

Galaxy Buds Pro – Link

O Galaxy Buds Pro é o fone de ouvido mais premium desenvolvido pela Samsung, idealizado para compor o Ecossistema Galaxy e auxiliando diretamente no dia a dia dos consumidores, seja para trabalhar, estudar ou nos momentos de lazer. A experiência do som é aperfeiçoada graças a um sistema de alto-falantes bidirecional maior. É equipado com sistema de três microfones com Wind Shield, tornando a voz mais nítida do que nunca. Para completar, o dispositivo conta com a próxima geração de controle de som, com o cancelamento de ruído ativo inteligente para proporcionar experiências ainda mais imersivas. Sua bateria de longa duração garante uma autonomia consistente para quem não abre mão de utilizar fones sem fio por até 28 horas seguidas. Por fim, são protegidos com uma classificação de resistência à água IPX7, o mais alto padrão na linha Galaxy Buds.

Galaxy Buds Live – Link

O Galaxy Buds Live foi projetado com um design inovador, que foge aos formatos tradicionais que estamos acostumados a ver em fones de ouvido sem fio. Para criar uma estética única, a Samsung distribuiu os componentes internos horizontalmente em vez de verticalmente. Dessa forma, os fones de ouvido proporcionam uma aparência mais natural, com design ergonômico. O Galaxy Buds Live oferece uma experiência de áudio verdadeiramente imersiva. Com um alto-falante de 12 mm e duto de graves, o áudio soa profundo e detalhado. Também para uma experiência ainda mais imersiva, os fones de ouvido possuem cancelamento de ruído ativo (ANC) para earbuds, evitando distrações. Para facilitar o uso em ligações ou videoconferências, o Galaxy Buds Live possui três microfones e uma unidade de captação de voz, reproduzindo a voz com clareza. Quando totalmente carregados, os fones de ouvido podem alcançar até 6 horas de reprodução. E, quando houver necessidade de carregamento rápido, é possível curtir mais 1h de suas músicas favoritas com apenas cinco minutos de carregamento.

Galaxy Buds+ – Link

Os Galaxy Buds+ são os primeiros fones de ouvido sem fio com dois alto-falantes, que emitem um som com a assinatura AKG com agudos intensos e graves profundos, um sistema adaptável com três microfones para chamadas nítidas e bateria de longa duração, tudo para você ter a melhor experiência de áudio. Além da qualidade de áudio, outro destaque dos novos Galaxy Buds+ é a bateria de longa duração de 85 mAh, que garante até 11 horas de reprodução de músicas sem interrupção. Com o carregamento rápido do estojo (270 mAh), uma carga completa assegura mais 11 horas ininterruptas de reprodução de músicas, prolongando a capacidade de funcionamento para até 22 horas sem necessidade de uma tomada por perto. Caso não haja tempo para o carregamento completo, uma carga de apenas três minutos assegura 60 minutos de música.

Tablets & Notebooks

Galaxy Tab S6 Lite – Link

O Galaxy Tab S6 Lite conta com display de 10,4 polegadas e tecnologia TFT LCD, que proporciona imagens em alta resolução e o torna ideal para o consumo de conteúdos diversos. O aparelho também acompanha a S Pen, que permite que o usuário explore a sua criatividade, crie ilustrações diretamente no display e faça anotações rápidas de maneira prática, enquanto consome conteúdo.O processador de oito núcleos, aliado a memória RAM de 4GB e armazenamento de 64GB, potencializam o nível de desempenho e evitam que o dispositivo trave. Já a bateria de 7.040 mAh permite longas horas de uso sem a necessidade de carregamento.

Galaxy Tab S7 FE – Link

O Galaxy Tab S7 FE é um tablet que vem com recursos estratégicos para facilitar o dia a dia do usuário. Além disso, o aparelho vem acompanhado da S Pen, uma caneta digital que possibilita maior controle dos traços e melhor experiência de escrita por seu design moderno, em formato arredondado e com a ponta alongada. Disponível nas cores preto e prata, o Galaxy Tab S7 FE conta com um moderno acabamento em metal e uma tela grande e imersiva de 12.4”, que pode ser utilizada como monitor, expandindo a visão à tela adicional de um computador.

Galaxy Tab A7 – Link

O Galaxy Tab A7 foi projetado para pessoas que buscam realizar atividades, profissionais ou de lazer, de forma simples e prática. Com tela de 10.4”, preparada para conteúdos em proporção 16:9, 7mm e apenas 477g, o Galaxy Tab A7 conta com memória RAM de 3GB e 64GB de armazenamento interno. Além disso, o dispositivo possui uma bateria enorme de 7.040 mAh e carregamento rápido de 15 W.

Samsung Book – Link

Desenvolvido para fazer a diferença no dia a dia, o Samsung Book possui diversos modelos equipados com processadores Intel Core da 11ª geração para elevar a experiência de uso para trabalho, estudo e entretenimento. Disponíveis com placas de vídeo Intel UHD integrada, Intel Iris Xe e Nvidia MX4504 que ampliam o desempenho gráfico, a nova linha Samsung Book também oferece armazenamento que vai do disco rígido convencional a opções em memória flash, com SSD6, até 5x mais rápido do que os tradicionais discos rígidos HD. Além disso, os aparelhos contam com Easy Upgrade, com tampas de fácil acesso para instalar um SSD adicional, aumentar o espaço de armazenamento ou mesmo utilizar HD e SSD simultaneamente. O Samsung Book possui uma bateria de 43Wh, que proporciona energia suficiente para rodar por até 10 horas no vídeo playback.

Galaxy Book S – Link

Primeiro notebook do Ecossistema Galaxy, o Samsung Galaxy Book S traz rápida inicialização, bateria de longa duração e um suporte de um Wi-Fi ultra, unindo as vantagens de um smartphone com um notebook rápido e ultraleve. Pesando apenas 950g e apenas 1,18 cm de espessura, o Galaxy Book S conta com uma bateria de longa duração, que suporta até 17 horas de uso, Tela Touch Full HD com borda infinita e desempenho garantido pelo processador Intel Core i5-L16G7 com Tecnologia Híbrida Intel “Lakefield”.

Galaxy Book Pro – Link

O Galaxy Book Pro é um notebook ultrafino com mobilidade semelhante a um smartphone, disponível na cor Mystic Silver e com tela AMOLED de 15.6 polegadas. Resistente com durabilidade de padrão militar para suportar as condições mais difíceis, o notebook ultrafino em alumínio anodizado tem apenas 11,7 mm de espessura e pesa 1,05 kg. Com bateria de carregamento rápido, em 30 minutos de recarga o notebook obtém até 8 horas de bateria, além de uma autonomia de até 20 horas em vídeo playback. Com um alto desempenho, o Galaxy Book Pro conta com processador Intel Core i7 da 11ª geração, Intel Evo Platform e a Intel Iris X, provendo uma melhor experiência de trabalho e jogos.

Galaxy Book Pro 360 – Link

Lançado para atender às mais diversas rotinas com liberdade e mobilidade, o Galaxy Book Pro 360 é um notebook premium totalmente construído em metal e um design leve, com menos de 1Kg, além de fino, cerca de 11,5mm.

O notebook 2-em-1 conta com um display Super AMOLED que gira 360°, permitindo a utilização no modo tablet, para uma experiência de uso imersiva, por meio de um display com cores mais vivas, contrastes bem definidos e maior nitidez da imagem. Equipado com um processador Intel Core i7 da 11ª geração de alto desempenho, o Galaxy Book Pro 360 tem uma grande autonomia de bateria, oferecendo até 21 horas de uso em vídeo playback.

O Galaxy Book Pro 360 está disponível na cor Mystic Navy com 13,3 polegadas. O produto acompanha a S Pen, uma caneta que oferece precisão para profissionais, especialmente àqueles das áreas de design e criação, além de melhorar a experiência de escrita para todos os usuários. As informações completas estão disponíveis no press release do Galaxy Book Pro 360.

Acesse nosso canal no Youtube para conhecer mais dos produtos Samsung

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.