CES 2022 | Razer anuncia os novos laptops gamer Blade

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Razer também apresentou novos produtos durante a CES 2022, confira as novidades da linha gamer Blade.

A Razer começa 2022 com novos modelos do laptop gamer Razer Blade, incluindo novidades no Razer Blade 14, Razer Blade 15 e Razer Blade 17. Os laptops mais rápidos do mundo para gamers e criadores de conteúdo agora contam com as GPUs para notebooks recém-lançadas NVIDIA GeForce RTX Série 30, disponíveis até a opção RTX 3080 Ti, e Windows 11, tornando-os melhores do que nunca. Todas as novas máquinas vêm ainda com memória RAM DDR5 com velocidades de clock de até 4800 MHz, 50% maiores do que na geração anterior.

“Os notebooks Razer Blade continuam sendo a melhor opção para jogos, fornecendo um desempenho de desktop em qualquer lugar. As novidades permitem aos usuários trabalharem de onde quiserem com telas incríveis, drivers NVIDIA Studio e CPUs de até 14 núcleos. Além disso, podem escolher o modelo e a configuração que melhor se adaptam às suas necessidades enquanto aproveitam o que há de mais avançado em gráficos, memória e tecnologia de processamento”.

Disse Travis Furst, diretor sênior da unidade de negócios de Sistemas da Razer.

Finos, poderosos e da Razer

Os Razer Blade 14, 15 e 17 contam com o melhor das tecnologias da AMD e da Intel. O Blade 14 está de volta com a nova geração de processadores AMD️ Ryzen ️da Série 600, e todas as suas configurações incluem o processador ultrarrápido Ryzen 9 6900HX. Já o Blade 15 e o Blade 17 contam com os mais novos processadores Intel Core Série H de 12ª geração, inclusive na opção Intel Core i9-12900H de 14 núcleos, seis a mais do que na geração anterior. Os processadores de 12ª geração da Intel têm frequências de até 5,0GHz e se destacam ainda pelo novíssimo design com arquitetura híbrida, que combina núcleos de desempenho com núcleos de eficiência, oferecendo aos usuários total liberdade para conversar, navegar, transmitir, editar, gravar e jogar.

Cada Razer Blade é projetado com um chassi de alumínio CNC e componentes personalizados de alta qualidade, resultando em um laptop gamer diferente de qualquer outro do mercado. Para priorizar o bem-estar dos jogadores, tem teclado aprimorado com teclas levemente maiores, que tornam a experiência de digitação mais ergonômica, e design com alto-falantes cortados a laser, perfil mais fino e ventilação adicional a partir de pequenos pés de borracha que criam correntes de resfriamento mais eficiente.

Blade 14: O laptop gamer definitivo de 14’’

O laptop para jogos de 14 polegadas mais poderoso de 2021 está de volta e melhor do que nunca. O novo Razer Blade 14 combina o mais recente processador AMD️ Ryzen ️9 com 16 GB de memória RAM DDR5 aprimorada para criar um dispositivo para jogos extremamente rápido.

O Blade 14 continua sendo um dispositivo extremamente fino, leve e compacto com desempenho impecável, só que agora conta com refinamentos que o tornam ainda melhor, como os novos switches MUX, o uso de uma GPU discreta, acabamento que não deixa marcas de dedos e webcam IR de 1080p com suporte a Windows Hello.

Blade 15: Poder. Performance. Perfeição.

Além de oferecer as tecnologias mais recentes da NVIDIA GeForce e da Intel, o Razer Blade 15 retorna com telas de última geração para aproveitar ao máximo o novo hardware. O Blade 15 mantém o que há de melhor em tecnologia de tela, incluindo resoluções Full HD 360Hz e QHD 240Hz, bem como uma opção totalmente nova de UHD 144Hz. A nova tela IPS-Grade apresenta ainda taxas de atualização aprimoradas e acima dos 60 Hz das gerações anteriores, ao mesmo tempo que cobre 100% da gama de cores DCI-P3, dando clareza e contraste excelentes durante jogos ou criação de conteúdo. Com processadores poderosos, telas inovadoras e memória extremamente rápida em um chassi premium, o Razer Blade 15 é o laptop perfeito para jogos.

Blade 17: Feito para os profissionais

Criadores de conteúdo e jogadores profissionais em busca de uma máquina para substituir o desktop não precisam mais procurar. Isso porque o novo Razer Blade 17 vem com aprimoramentos cuidadosamente desenvolvidos no que diz respeito a áudio e energia. Agora, o Razer Blade 17 ostenta oito alto-falantes (o dobro das gerações anteriores) para captura de cada mínimo detalhe da mixagem de áudio, conta com aceleração RTX em mais de 70 aplicativos populares e um pacote de programas exclusivos como o NVIDIA Omniverse, Broadcast e Canvas, e vem com uma nova bateria interna de 82WHr, mais de 10WHrs maior do que as gerações anteriores.

Recursos clássicos e Razer Care estendido

As novas versões do Razer Blade 14, 15 e 17 vêm com o Windows 11 pré-instalado, com todos os seus benefícios de jogos predominantes (como DirectStorage, Xbox GameBar e Xbox Game Pass), contemplam uma grande variedade de entradas para que os usuários possam se conectar a qualquer dispositivo sem precisar de um dongle, têm teclados com retroiluminação Razer Chroma RGB e alto-falantes frontais para manter o trabalho e diversão envolventes em 360 graus.

Além disso, os laptops possuem a tecnologia THX Spatial Audio, certificado pela THX e garantia estendida de bateria de até 2 anos.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.