EA | Apex Legends Mobile já está disponível para dispositivos IOS e Android gratuitamente

Posted on
Atualizado em

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

Apex Legends Mobile estreia com novo conteúdo, Lendas e modos dedicados para dispositivos móveis, incluindo a icônica jogabilidade de Apex Legends construída do zero para dispositivos iOS e Android. Nova Lenda Fade exclusiva do game é lançada hoje com a Temporada 1: Horário Nobre.

Este lançamento móvel oferece aos jogadores um novo e único ponto de contato com o universo de Apex Legends, dando aos novos e antigos fãs a chance de expandir sua experiência em Apex Legends por meio de uma jogabilidade totalmente dedicada aos dispositivos móveis e jogar em qualquer lugar, a qualquer hora.

A Season 1 começa hoje, juntamente com um novo trailer de jogabilidade mostrando a nova lenda criada totalmente para o título exclusivo dos dispositivos móveis, Fade, um super soldado de alta tecnologia que aproveita a poderosa tática de mudança de fase. Com uma poderosa habilidade tática que permite que ele se recupere alguns pontos antes em um encontro e uma habilidade suprema que recompensa tanto o jogo ofensivo, quanto o defensivo, Fade é uma adição perigosa à lista de lendas. Além disso, uma experiência única de Mata-Mata em Equipe dedicada aos dispositivos móveis é lançada hoje junto com o Passe de Batalha da Temporada 1: Horário Nobre, trazendo cosméticos para comemorar o lançamento, com a Loja de Temporada e muitos novos conteúdos exclusivos para os fãs de Apex mergulharem. Os jogadores ainda terão ao seu alcance novos conteúdos, modos de tempo limitado, lendas, conteúdo específico por região e Tomadas de Cidade independentes das versões console e PC que chegarão nas próximas semanas e meses.

“Desde o início em Apex Legends Mobile, tínhamos o jogador ou jogadora móvel do competitivo em mente, então sabíamos que não poderíamos simplesmente importar o Apex Legends para iOS e Android. Tivemos que construir Apex Legends Mobile desde o início, para criar uma experiência móvel que não fosse apenas tão rápida, intensa e inovadora quanto o Apex Legends original, mas também uma experiência nova e única cheia de novos conteúdos móveis de valor próprio”.

Disse Giovanni Ducati, Head of Mobile.

Em Apex Legends Mobile, os jogadores podem unir forças com dois amigos para competir com outros jogadores móveis, combinando as habilidades únicas de cada Lenda para dominar as funções da equipe, sincronizar jogadas e dominar os Jogos Apex. Com dez Lendas no lançamento, incluindo Fade, os jogadores podem escolher entre um elenco de Lendas consagradas, cada uma com suas próprias habilidades e personalidades únicas que se encaixam em uma variedade de estilos de jogo.

Co-desenvolvido pela Lightspeed & Quantum Studios e Respawn Entertainment, Apex Legends Mobile apresenta as Lendas, habilidades e locais que os jogadores conhecem e amam com controles simplificados e otimizações pensadas para tornar a competição mais rápida e divertida em dispositivos móveis. Com um sistema de Passe de Batalha de um mês, progressão de lendas, desafios semanais, sistemas sociais aprimorados e muito mais, Apex Legends Mobile está repleto de conteúdo para manter os jogadores retornando aos Jogos Apex.

No lançamento, Apex Legends Mobile apresenta os seguintes mapas e modos:

  • Battle Royale no mapa Confins do Mundo
  • Modo Arena 3v3 na Usina Térmica, Artilharia e Efusão
  • Um modo Mata-Mata em Equipe totalmente novo e dedicado aos dispositivos móveis nas regras Deathmatch e combata em cinco mapas – Mercado, Artilharia, Efusão, Usina Térmica e, por último, mas não menos importante, Cidade Caveira

Apex Legends Mobile está disponível para IOS e Android.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.