Dead Space 3 está mais perto do que nunca!

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Recentemente muitas especulações em torno do novo episódio da série Dead Space estão surgindo. Elas agora parecem mais concretas que nunca.

Dead Space é um game de gênero Survival Horror desenvolvido pela Visceral Games e publicado pela EA Games, disponível nas plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows. No game o jogador toma o papel de um engenheiro chamado Isaac Clarke, que luta contra uma infestação alienígena, parecida com vírus, que transforma humanos em monstros alienígenas chamados “Necromorphs“, a bordo de uma nave de mineração espacial chamada USG Ishimura. O sucesso foi muito grande, e juntamente com isso em Janeiro de 2011 a sequencia Dead Space 2 foi lançada!

Com uma legião de fãs, além de que ambos os games foram muito bem em todas suas análises, assim trazendo sempre uma expectativa enorme para cada episódio novo anunciado.
[box]
[typography font=”Cardo” size=”26″ size_format=”px”]Dead Space 3 – A verdade[/typography] [/box]

Estaria a armadura de Isaac Clarke pronta para novos desafios?

Se a EA está fazendo um novo Dead Space, e alguns sinais dizem que sim, talvez ele seja uma reviravolta radical na série de horror sci-fi. De acordo com o site Siliconera, o suposto Dead Space 3 vai substituir os corredores escuros das estações espaciais por um deserto gelado (Lost Planet?) habitado por uma variedade nova de monstros.

A reportagem afirma que o jogo vai se passar no planeta Tau Volantis. As condições climáticas desse planeta, completamente coberto por gelo e neve, seriam uma mudança drástica em relação ao clima dos jogos anteriores da série. Mas se engana quem acha que isso acaba com a atmosfera de terror, pois essa seria apenas uma nova forma de camuflar as criaturas bizarras que a Visceral Games gosta de criar.

Os monstros de Dead Space 3, ainda de acordo com o Siliconera, são conhecidos como ?The Hive Mind? (mente colmeia). Há rumores de que a EA e a Visceral já estejam trabalhando arduamente no novo episódio, mas nada é oficial ainda.

-Kotaku

[typography font=”Old Standard TT” size=”14″ size_format=”px”]Além disto, outros fragmentos e rastros são deixados na internet a respeito deste tão aguardado novo título da série.

Dentre as principais especulações, as mais interessantes são: [/typography]

[box]- Novo personagem (John Carver)[/box]

[box]- Modo cooperativo online (Isaack Clarke & John Carver)[/box]

Falando em novo personagem, temos um vídeo que talvez traga uma confirmação para estes boatos, e muito mais…

Na próxima segunda-feira acontecerá a tão esperada E3, mais importante conferência de games, e a Eletronic Arts estará nela! Podemos esperar revelações sobre Dead Space 3?

[box][typography font=”Cardo” size=”27″ size_format=”px”]Atualização [/typography] [/box]

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Mais detalhes sobre o Multiplayer de Dead Space 3[/typography]

Segundo o IGN, o recém anunciado Dead Space 3 vai apresentar um modo cooperativo no qual os jogadores podem entrar e sair livremente.

O chamado “drop in, drop out” vai contar com Isaac Clarke ao lado de um homem com uma cicatriz na sua face com olhos vermelhos. Este segundo personagem vai funcionar como uma espécie de guia para Clarke e não vai surgir em certas cut-scenes.

Alguns dos momentos mais traumáticos não acontecem no modo cooperativo pois existem certos ajustes para acomodar um segundo personagem.

Novos e melhorados poderes telecinéticos são usados para resolver puzzles e interagir com o ambiente, podemos partilhar munição e curar o colega. No entanto, caso um morra os dois são forçados a reiniciar de um checkpoint.

Sobre a história é avançado que Clarke é assombrado por uma segunda personalidade, de nome Shadow Claark, na sua jornada em Tau Volantis, planeta para onde fugiu para evitar ser preso.

Eurogamer

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Dead Space sendo produzido  com a engine Frostbite 2[/typography]

Segundo rumores, o terceiro jogo da franquia Dead Space será executado no motor Frostbite 2. Este motor já cuidou dos gráficos de Battlefield 3 e Need for Speed: The Run.

Nos currículos de diferentes desenvolvedores de Dead Space na Visceral Games (os criadores de Dead Space 1 e 2) um novo título sem aviso prévio apareceu. Porque a Electronic Arts já anunciou que haverá um Dead Space 3, e a Visceral Games é mais provável de estar trabalhando em Dead Space 3 neste momento. Tudo indica que o jogo está sendo feito para ser executado no motor Frostbite 2.

Se este for realmente o caso, seria o quarto jogo em desenvolvimento que está usando o novo motor gráfico da DICE desenvolvido para o Battlefield. Battlefield 3 e Need for Speed: The Run já desfrutam dessa engine e o recem anunciado Command & Conquer: Generals 2 já foi confirmado que será executado no motor gráfico Frostibite 2.

Deadspace Brasil

E por fim, o Site Oficial


[typography font=”Covered By Your Grace” size=”40″ size_format=”px”]Você está preparado?[/typography]

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.