Dragon’s Dogma – A jornada de sua vida

Posted on
Atualizado em

Categoria: PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Dragon’s Dogma é um título desenvolvido pela Capcom, e se trata de um Action RPG em mundo aberto com um estilo “fantasy” de ser.

Gênero: RPG
Desenvolvedora: Capcom
Data Laçamento: 22 de Maio 2012
Plataformas: PS3/Xbox 360

Um milenar dragão, há décadas desaparecido retorna e começa a espalhar o caos em várias cidades e regiões. É a partir deste acontecimento que a história de Dragon’s Dogma tem início. Nascido da paixão de Hideaki Itsuno, diretor da série Devil May Cry, pelo universo fantástico de “O Senhor dos Anéis” e de outras lendas nórdicas, o game nos leva a um mundo medieval aberto repleto de criaturas mitológicas.

O game teve uma boa apresentação em suas primeiras analises, sem sombra de dúvidas ele veio para ficar! Abaixo suas respectivas notas:

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]A New Legend is Born[/typography]

 

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Jogabilidade ou História?[/typography]

A grande proposta aqui não é recriar uma ambientação única, mas que agrade e que reproduza bem suas ideias. Com uma jogabilidade muito mais voltada para a ação, ainda que alguns possam tentar assimilar ao que a própria Capcom fez em Monster Hunter, desta vez o grande foco está na história e não apenas na caçada.

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Três Classes, uma criatura lendária[/typography]

O jogador pode escolher uma dentre as três classes disponíveis para iniciar sua jornada. Seu personagem cria uma espécie de vínculo com a criatura lendária, e aos poucos, também consequentemente acaba conhecendo mais detalhes sobre o passado do mundo e também as razões de seu retorno.

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”] Inteligência artificial avançada[/typography]

Dentre os elementos interessantíssimos presentes no título, devemos ressaltar o papel da  interação do jogador com seus parceiros, a inteligência artificial avançada que faz com que seus parceiros que aqui são nomeados de “Pawn“, sejam realmente úteis na hora de enfrentar inimigos poderosos. Eles ainda conseguem traçar estratégias próprias e fazer com que suas táticas sejam aplicadas de maneira eficiente.

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Imagens[/typography]

 

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Lutas contra Chefes[/typography]


COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.