The Elder Scrolls Online mais próximo!

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC

Compartilhe:

The Elder Scrolls Online foi finalmente anunciado!

O projeto está sendo produzido pela Zenimax Online Studios, estúdio fundado pela companhia paterna da Bethesda para desenvolver jogos MMO.

Já haviam vários boatos que The Elder Scrolls Online seria o primeiro game desse estúdio, porém é a primeira vez que ouvimos algo concreto.

Esta vai ser a primeira vez que o mundo de Elder Scrolls vai ser colocado em algo além de um game singleplayer, o que é o sonho de vários fãs da série. A Game Informer passará os detalhes nas próximas semanas, e sem dúvidas saberemos mais na E3 2012.

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Documento Vazado[/typography]

O documento que vazou revelou que o MMO está em produção desde 2007, e atualmente está sendo criado por uma equipe de 250 pessoas. Ou seja, será mais um exemplar bastante ambicioso neste gênero.

No caso o que acontece é basicamente uma divisão entre três facções: O “Ebonheart Pact”, que agrupa os Nords, Dunmer, e Argoninans; a “Aldmeri Dominion”, compreende pelos Altmer, Bosmer, e Khajit; e a “Daggerfall Covenant“, junta Bretons, Redguard e Orcs. Guildas dos guerreiros ladrões e magos, além da Dark Brotherhood, possivelmente também estarão presentes no MMO. O jogador, que teve sua alma aniquilada pode ressuscitar, e escolher a facção que representará.

As três facções lutarão em PvP na província de Cyrodill, com o objetivo de tomar a cidade imperial. O melhor jogador da facção vencedora será coroado o emperador.

O combate terá como elemento principal a vitalidade, que é reduzida quando o jogador corre ou defende com seu escudo, por exemplo. Como na maioria dos MMOs, a luta não é em tempo real, por questões de velocidade no tráfego de dados.

O documento indica que o jogo será todo dublado e rodará em cima do Hero Engine, o mesmo de Star Wars: The Old Republic. Porém, o estilo visual  é algo próximo de Everquest.

O mundo de The Elder Scrolls pelo que tudo indica será maior que aquele visto em Skyrim e totalmente aberto à exploração. O documento também menciona áreas como a Elsweyr, casa dos Khajiit, e a ilha Altmer’s Summerser, mas sugere que talvez essas apareçam apenas em expansões. Missões poderão ser descobertas em encontros aleatórios com NPCs, o que evitará a necessidade de voltar a um “hub” apenas para descobrir algo para ser feito.

A previsão é a de que The Elder Scrolls saia no ano de  2013 para PC e Mac.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.