Tomb Raider – O Reboot

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC, PS3, WII U, Xbox 360

Compartilhe:

Lara Croft: Tomb Raider. A heroína inquestionável dos marmanjos prepara seu regresso aos Video Games, agora em alto estilo. Um recomeço.

Em desenvolvimento pela Crystal Dynamics, “Tomb Raider” vai recontar a história da exploradora de catacumbas mais famosa do mundo dos games!

O próprio direto de criação Noah Hughes comentou sobre o desenvolvimento do game:

“Ele inicia um cronograma diferente e inteiro. Não há necessariamente uma hipótese dele se conectar diretamente a eventos passados. Estamos projetando a nossa própria Lara, tendo esta história como origem. Nós respeitamos os fãs, mas não estamos em dívida com todos os pontos da história dentro da série. Nós gostamos de brincar com o futuro de Tomb Raider a partir deste novo ângulo.”

[typography font=”Vollkorn” size=”14″ size_format=”px”]Em uma área no litoral do Japão, Lara está em busca de um tesouro quando o seu barco é pego por uma grande tempestade. Ela acaba perdida em uma ilha desconhecida, habitada por pessoas misteriosas. Sozinha e contando apenas com as habilidades básicas de sobrevivência, ela terá que lutar por sua vida e, de quebra, entrar para a história da arqueologia.[/typography]

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Square Enix garante que o reboot será o melhor jogo da geração[/typography]

Não é novidade pra ninguém, mas a Square Enix está apostando alto em seu reboot, que promete assim recomeçar do zero a famosa série de aventuras de Lara Croft. E tanto é que a produtora declarou que o título, recentemente adiado pra 2013, compensará totalmente a espera e será, definitivamente, o melhor games desta geração.

“Nós poderíamos lançá-lo [o jogo] hoje mesmo porque já está muito bom. Agora, imaginem o quanto irá melhorar com os polimentos programados, antes de chegar ao mercado. Eu posso olhar nos olhos de vocês e falar tranquilamente que este será o melhor jogo da geração, e isso só será possível graças ao tempo que estamos dando para o seu desenvolvimento completo”, disse Mike Fischer, um dos produtores da companhia.
Aguardem a E3 deste ano. Vocês verão ‘Tomb Raider’ em ação e eu tenho certeza que vai deixar vocês loucos. Duvido que algum outro jogo deixe vocês tão empolgados e animados”, completou.

 

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Apresentação do Gameplay na E3 [/typography]

 

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Trailer novo anunciado! [/typography]

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.