Conferência Microsoft E3 2012 | +Atualizado

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

E hoje começaram as conferências onde as empresas mostram todas as novidades de seus consoles na maior feira de video-game, a famosa E3, já aconteceu a da Microsoft, Sony vai apresentar às 22:00 do dia de hoje, 04/06 e dia 05/06 é a vez da Nintendo, quer acompanhar ao vivo? A E3 tem um canal no youtube com streaming das conferências neste endereço: youtube.com/e3

E3 2012

Se você perdeu a da Microsoft, não fique triste, segue o conteúdo completo:

Não tivemos tantas surpresas, mas a empresa mostrou todas as principais franquias como exemplo: Forza, Halo 4, Gears of War: Judgment.

Foi apresentado a utilização do Kinect em jogos de esporte, como exemplo Madden 13 e Fifa 13, mas seria basicamente para comandos de voz, Usher fez uma apresentação para o jogo Dance Central 3.

Xbox Smartglasses seria basicamente controlar o X-box 360 remotamente via smartphone, tablet, diretamente para sua televisão ou PC, a grande sacada deste serviço, é que ele é multi-plataforma, conforme informado, terá versões para Windows, Android, Windows Phone e iOS, o WiiU também tem suporte parecido, passando as imagens do controle para a televisão.

Também foi apresentado alguns jogos multiplataforma, a volta de Sam Ficher em Splinter Cell: Blacklist, além de Tomb Raider, Call of Duty Black Ops 2, um gameplay com ação frenética no Resident Evil 6 também foi mostrado.

[box type=”info”][typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Atualizações & Comentários [/typography] [/box]

Resident Evil 6

Recentemente um novo trailer foi mostrado, um pouco depois do termino da apresentação da Microsoft na E3, segue abaixo na integra:

Por: b.

Primeiramente percebemos que Resident Evil 6 está focado mais na sua ação, assim continuando o legado que foi continuado que foi antecessor, título estrelado pela protagonização de Chris Redfield e Sheva Alomar. Aqui temos nas cenas mostradas, Leon Redfield e Hellena Harper com uma jogabilidade mais fluída, e finalmente com a implementação do mix de andar e atirar, o que foi duramente críticado por fãs por muito tempo, sem contar com sua leveza, e mais ações QTE (Quick Time Events), além é claro das ações de combate físico, que também mostraram ser muito diversificadas. Dado a evolução em sua jogabilidade, temos muito que comentar sobre seu visual, que está muito bonito, e contando com muitas cenas de destruição, muito bem elaboradas e executadas. Definitivamente RE 6 é um título que dificilmente deixará seus fãs e admiradores desapontados. Resta-nos saber como ficará o resultado final, mas até agora é um ponto a mais para Capcom, sem dúvidas.

 

Tomb Raider

Lembrando que este não é o mesmo material mostrado na apresentação de hoje (04/06/2012) no Estande da Microsoft.


Por: b.

Tomb Raider, agora sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics nos mostrou a grandiosidade do projeto, e o motivo pelo qual eles estão tão ambiciosos pelo título. Primeiramente temos que comentar sobre suas cenas de ação muito bem executadas,  e momentos cinematográficos que certamente serão memoráveis. Sem contar com sua jogabilidade muito ágil e empolgante, temos cenas de altíssima qualidade, e momentos que deixarão até o jogador mais experiente com a ação a flor da pele. Podemos esperar sem dúvidas, no mínimo um jogo ótimo! Podendo lembrar um pouco o game “Uncharted”, é interessantíssimo aplaudir de pé este tão grandioso trabalho. Lara está de volta, e vem com tudo.

 

Splinter Cell: Blacklist

Por: b.

Em Splinter Cell: Blacklist esqueça sobre ficar sempre na tocaia esperando sua chance de atacar. Pelo que nos foi apresentado na demonstração da E3, temos que admitir que Sam Ficher não está de brincadeira. Aqui temos uma movimentação mais rápida e ligada a explosão, contando com uma ação frenética com muitos momentos de tiroteios e aniquilações de inimigos precisamente feitas. Devemos resaltar que na jogabilidade, temos ajustes no movimento de “escalar” onde agora está mais rápido e se assemelhando com os games da série Assassin’S Creed. Também temos que tocar num ponto muito interessante, que é a implementação do suporte ao componente “Kinect” que, ao que foi mostrado na Demo tem uma interatividade com a voz do jogador, para distrair e atrair inimigos. Num geral o game tem uma evolução merecida, e pelo que o próprio desenvolvedor comentou, “Blacklist” é uma das apostas mais promissoras da série. Se você estava fora da série por achar monótona ou sem muita ação, esta pode ser sua vez de pegar o Joystick de novo e entrar nesta ação!

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.