Hot Toys Red Skull 1/6 action figure

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Mais um lançamento assustadoramente incrível da Hot Toys para vocês, desta vez o Caveira Vermelha

A Hot Toys apresentou no início do ano a figura de ação em escala 1/6 do Caveira Vermelha, interpretado pelo ator Hugo Weaving (sim, o agente Smith de Matrix ou Elrond de Senhor dos Anéis), inspirada no filme Capitão América: O Primeiro Vingador. Para quem já não se lembra ou pulou esse filme e foi ver logo Os Vingadores, antes de assumir a forma integral de Caveira Vermelha – líder da organização terrorista Hydra – em março de 1942 o oficial nazista Johann Schmidt invade a Noruega para roubar a Tesseract, objeto que confere grandes poderes a quem usa. Após conseguir capturá-la e extrair o máximo de suas energias, Schmidt se torna um grande perigo para o mundo, superando completamente os interesses germânicos na guerra, ou seja, ele queria dominar o mundo e só o Capitão América poderia impedir.


Mais do que levar uma figura de ação para casa, esta é a chance de levar um grande ator em escala reduzida para casa, e não só com uma cabeça perfeita, mas duas!


A figura mede 30 centímetros, possui 30 pontos de articulação e vem com os seguintes acessórios: uma cabeça extra em forma de Caveira Vermelha, um sobretudo extra em material que lembra couro, além do uniforme da Hydra que já vem vestido, dois pares extras de mãos, incluindo uma palma direita aberta para segurar o Tesseract, uma pistola, o Tesseract em sua forma de Cubo Cósmico, além de stand personalizado com haste para fixação.


A peça custa 180 dólares nas principais lojas dos Estados Unidos e também com os vendedores do eBay ainda em pré-venda. Por aqui, pode ser reservada a partir de 580 reais, com previsão de envio em julho. Sem dúvidas, essa figura deve entrar na lista das melhores peças da Hot Toys pela perfeição do esculpimento facial nas duas cabeças e também pela beleza das vestes, um item obrigatório para colecionadores de figuras de ação em escala 1/6!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.