Hot Toys Batman Cosbaby Series

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Você acha que a Hot Toys só lança coisas que não cabem no seu bolso? Dá uma olhada nessa alternativa: os cosbabies do Batman! 

O mundo dos colecionáveis não é barato. Verdade. Mas isso não significa que você não pode ter nada como lembrança dos seus personagens favoritos! A Hot Toys apresentou hoje sua nova linha de cosbabies, dessa vez inspirados na trilogia dirigida por Christopher Nolan: Batman Begins (2005), Batman: O Cavaleiro das Trevas e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).


Cada cosbaby mede cerca de 7 centímetros. Os bebês dos personagens serão vendidos individualmente, porém apresentados conforme o filme em que aparecem. De Batman Begins, temos o Batman como Bruce Wayne, o Batman como Batman (!) e também o Espantalho.


De Batman: O Caveleiro das Trevas temos o Batman com sua arma, o Coringa em suas vestes tradicionais e o Coringa em sua versão ladrão de banco.


E do tão aguardado Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge prestes a estrear no final de julho temos o Batman, o Bane e a Mulher-Gato como cosbabies!


Apesar de não haver preço oficial divulgado em nenhum lugar ainda, não espere por algo do nível das lembranças do Mc Lanche Feliz. Cada cosbaby já existente da Hot Toys custa em média entre 80 e 120 reais por aqui! No geral, uma lembrança fofa, mas que merece um tempo pensado para ver se vale a pena!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.