Sideshow Collectibles Superman Life-Size Bust

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Fã do Homem de Aço? Confira esse busto em escala 1/1 que a Sideshow acaba de apresentar! 

A Sideshow Collectibles apresentou ontem o busto em escala 1/1 do Super-Homem, baseado nas famosas comic books da DC.

A anos-luz da Terra, o Planeta Krypton estava a beira da destruição. Em uma tentativa de salvar a vida de seu filho, um cientista chamado Jor-El colocou seu bebê, Kal-El, em um foguete e o programou para aterrissar na Terra. O foguete caiu em um milharal em Smallville, no Kansas, Estados Unidos, e foi encontrado por um casal, Jonathan e Martha Kent. Os Kents decidiram criar a criança como sua própria, dando-lhe o nome de solteira de Martha, Clark. A radiação solar reforçou o DNA kryptoniano de Clark, fornecendo-lhe poderes muito superiores em relação aos demais humanos.

Obrigado a esconder seus poderes, Clark demonstrou seu dom de salvar as pessoas pela primeira vez quando livrou seu amor de infância, Lana Lang, de um tornado. Sensibilizada pela vontade de Clark de ajudar os outros , sua mãe adotiva Martha confeccionou uma roupa com os restos da manta que lhe envolveu em sua viagem a Terra. O traje apresenta a letra S, símbolo kryptoniano para esperança, e também o formato do brasão de sua família, a Casa de El.

Como adulto, Clark se instalou na cidade de Metropolis e adotou a personagem de um repórter gentil no Planeta Diário para disfarçar sua verdadeira identidade. Lá ele conheceu a repórter Lois Lane, que em pouco tempo ficou encantada com o Super-Homem, nascendo assim um pseudo-triângulo amoroso entre Clark, Lois e Super-Homem. 


O busto mede 76 centímetros de altura, 50 de comprimento, 22 de profundidade e pesa em torno de 8 quilos!


Já está em pré-venda no site oficial da Sideshow por 680 dólares, com previsão de envio para dezembro de 2012. Quem quiser esta bela peça por aqui terá que abrir a carteira pois com o frete internacional deve chegar custando bem mais de 2000 reais. Algumas lojas nacionais já confirmaram que farão a pré-venda desse busto, portanto é só ficar atento para consegui-lo por um preço mais “em conta”, uma vez que quando desembarca no país seu preço aumenta consideravelmente.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.