Dragon Age 3 – suas influências

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Ansioso para o novo Dragon Age? essa semana alguns detalhes foram ditos sobre suas inspirações, e um pouco de sua parte técnica.

[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Desenvolvido pela Bioware, Dragon Age é um título a ser admirado, não por menos – a versão para PC de Dragon Age: Origins recebeu análises extremamente positivas e foi, no geral, elogiada pela maioria dos críticos.[/typography][box type=”info” style=”rounded”][typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]A PC Gamer UK deu a nota de 94% e chamou Dragon Age de “RPG da década“. As versões para Playstation 3 e Xbox 360 receberam a nota de 8.4 pela IGN AU, e a versão para PC a nota de 9.2 pela IGN UK.[/typography] [/box]

[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Chegando em sua terceira edição, poucos detalhes sobre a continuação foram divulgados: data de lançamento? Plataformas? Inspirações? pelas informações até agora coletadas pelo que tudo índica o título deve sair por meados de 2014.[/typography]

 

[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Já sobre a plataforma em que o game será rodado; existem várias especulações e uma delas é a de que o jogo sairia primeiramente para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, porém dada uma investigação feita pelo site Kotaku “é possível que o terceiro episódio saia apenas para a próxima geração de consoles.” e a base para tal afirmação veio de uma fonte conhecida apenas como “SuperAnnuation“.[/typography]

 

[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Ele teria visto no perfil da rede Linkedin de um funcionário da então EA Shangai que ” Dragon Age III mudou seu escopo. O jogo sairá para plataformas da próxima geração e foi adiado para 2014” ressalta.[/typography]

 

[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Boatos à parte, o fato é que a terceira numeração da série precisa redefinir muito sua série e trazer muitas novidades já que o mercado está repleto de inovações e fragmentos que se tornam clichê a cada nova produção lançada.[/typography]

 

[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]E não é por menos, a Bioware está cada vez mais observativa, focando muito seu alvo para sua vizinhança a fim de tentar tirar maior proveito de todas as produções que já foram lançadas e que sucessivamente foram um sucesso.[/typography]

[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]”Você não pode olhar para games como Skyrim e não pensar sobre o quão impressionante é o que eles conseguiram, que é uma direção interessantemente nova ou até mesmo quando havia algo que não funcionou bem pra eles, que nós poderíamos tomar em uma nova direção. Então nós estamos sempre influenciados por estes jogos, especialmente em um gênero como RPGs.”[/typography]

[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Com isto podemos notar a sua insistência em tirar proveito do que realmente funciona, a fim de trazer um produto de qualidade (esperamos não ver um Fus Ro Dah por estas bandas). [/typography]

 

[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]O jeito é aguardar, e observar até quão longe a Era dos Dragões vai chegar.[/typography]

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.