Curiosidades sobre o desenvolvimento do novo Tomb Raider

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Mundo dos Games

Compartilhe:

É normal termos mudanças em um projeto, seja qual ele for – do estado inicial – até o que podemos ver nas prateleiras em seu estado final, mas..

Não é no mínimo estranho… uma cenoura gigante atrás de uma menina, e um Colossus correndo atrás de Lara… a cavalo? Pois é, foram estas e outras informações que tivemos acesso recentemente sobre o desenvolvimento de Tomb Raider: Reborn, um jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics.

tomb-raider-horse

De acordo com a matéria feita inicialmente pela PC Gamer, o título apresentaria colossus, cavalos, companhias, e lança-chamas – dando uma pegada muito mais fantasiosa, diga-se de passagem.

As coisas estranhas começam com a aparição desta estranha cenoura:

tomb-raider-carrot-monster

E falando agora sobre direitos autorais, o título em desenvolvimento apresentaria o nome “Tomb Raider: Ascension” o que pode não ter agradado muito a publisher responsável pelos direitos de God of War, com o mesmo subtitulo.

Mas talvez a história mais mirabolante e estranha, seja de que.. o jogo seria originalmente projetado para ser: Shadow of the Colossus 2. Não acredita? Então dê uma olhadinha no vídeo abaixo:

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.