Marvel Firsts – A verdade, quadrinhos de graça por tempo limitado

Posted on
Atualizado em

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

E como comentamos em nossas postagens passadas, o momento chegou e se mostrou totalmente diferente do que imaginávamos.

marvel-number-1-fr_ff

Não, não é um reboot em todas suas séries, e não é o aniversário especial do Quarteto Fantástico com direito a um viral desta proporção – na convenção realizada ontem (SXSW), ficamos sabendo do que tudo se trata.

700 revistas gratuitas

Exatamente, o projeto Firsts é uma promoção das revistas em formato digital, e com uma parceria com a ComiXology, você pode curtir 700 revistas gratuitas e o mais engraçado, todas elas números um.

screen

Explicando assim a imagem do numero #1 à frente.

A promoção que começou no dia 10 tem um período curto, e vai até amanhã somente (12 de março) e você pode começar a “adquiri-las’ neste exato momento.

[box type=”note” style=”rounded”]O site da Loja da Marvel apresenta instabilidades com base na superlotação dos servidores.[/box]

Loja da MARVEL

comic_marvel_teaser_project_gamma1

Mas o mais interessante além das ofertas da Marvel, talvez possa ser um projeto intitulado: Projeto Gama. A iniciativa tem como foco aumentar ainda mais a experiência que os consumidores têm com suas HQs, sim, estamos falando de trilhas sonoras para melhorar a imersão além de alguns detalhes que ainda serão anunciados em breve.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.