Saiba mais sobre algumas das possíveis apostas da Marvel para o futuro

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Curioso para saber mais sobre a “Fase 3″ da grande Casa das Idéias? Então confira!

Kevin Feige (Presidente de Produção da Marvel) conversou com a Entertainment Weekly sobre os planos com o futuro de filmes levando personagens conhecidos e até mesmo alguns que estavam por fora por muito tempo.

Sem mais delongas, abaixo as partes mais importantes da conversa:

marvel-phase-three

Ant-Man

Este já está acontecendo. Aparentemente é o diretor Edgar Wright quem está colocando o projeto em postponing (adianto sua execução) até agora. Wright vai começar a trabalhar nele no próximo ano quando já estiver acabado com The World’s End.

Doctor Strange

Este é uma questão de probabilidade. Feige disse: “Doutor Estranho é um dos candidatos primários para a terceira fase.”

Iron Man 4

Feige falou, “Eu acredito que teremos um quarto filme do Homem de Ferro, e um quinto e um sexto e um décimo, e um vigésimo. Eu não vejo razão para que Tony Stark não possa viver para sempre como James Bond. Ou Batman nesse caso. Ou um Homem-Aranha. Eu acho que o Homem de Ferro é um personagem desse jeito.”

Hulk

Feige disse: “O que nós estamos excitados sobre explorar e expandir Mark [Ruffalo] – e Banner (alter-ego) não é no Planeta Hulk de modo algum. O divertido no Hulk é a interação com humanos… não existe algum roteiro já preparado para um filme sozinho dele ainda… Mark pode ter seu próprio filme… Nós estamos falando sobre isso. Estamos excitados para sentar e conversar sobre ‘O que é um filme solo de Hulk?’.

Black Panther

Marvel disse isso exatamente agora, tudo é uma especulação.

Daredevil, Blade, The Punisher, Ghost Rider

Ferge disse: “Então O Justiceiro, Motoqueiro Fantasma,Blade, todos estes personagens estarão de volta. Todos eles tem potencial mas eu acho que nós precisamos encontrar o momento certo.”

Inhumans, Runaways, Marvel Zombis

Feige louvou os Inumanos por ter um “drama social” único, mas não foi especifico sobre um encontro ou planos para produção. Para os Fugitivos ele disse que gostaria de fazer isso, “algum dia”. A respeito da Marvel Zumbis, ele disse, “…provavelmente não“.

fonte: Latino-Review

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.