Como será o modo Multiplayer de: ‘Batman: Arkham Origins’?

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS3, WII U, Xbox 360

Compartilhe:

Após o anuncio de hoje (31/07), muitos ficaram apreensivos, ansiosos e se perguntando.. “isso deveria realmente acontecer?”

Pra quem está por fora, a Warner acaba de anunciar um trailer mostrando o novíssimo complemento para o novo game do Batman, estamos falando de algo que nunca deu as caras antes na série Arkham – o famoso multiplayer.

Os desenvolvedores tentaram, e até mesmo nos bastidores do seu antecessor título (Batman: Arkham City), já existiram boatos de que o jogo poderia implementar tal recurso, mas após reuniões internas a opção logo foi descartada para manter a qualidade da campanha da melhor forma possível.. mas então, como será isso em Origins?

Destrinchando o modo, teremos um cenário com 3 capangas do vilão Coringa, 3 capangas do vilão Bane e a dupla dinâmica: Batman & Robin, resultando em um 3vs3vs2. Os objetivos são: os capangas de cada time precisa derrotar a equipe rival e garantir o controle de áreas especificas, enquanto isso os mocinhos precisam impedir os malfeitores e fazer com que os lideres cancelem a operação. Parece interessante? Tire suas conclusões no vídeo abaixo:

Vale lembrar que o modo intitulado “Invisible Predator Online” estará presente nas plataformas: PC, X360 e PS3. Infelizmente não teremos multiplayer no Wii U.

‘Batman: Arkham Origins’ será lançado para PC, X360, PS3 e Wii U no dia 25 de Outubro de 2013

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.