Primeiras Impressões: The Bridge

Posted on
Atualizado em

Categoria: TV

Compartilhe:

Primeiras Impressões de The Bridge, Nova série da FX.

A série The Bridge começa com um assassinato que ocorreu na ponte que é a fronteira que liga a cidade de El Paso (Texas), nos Estados Unidos, à cidade de Juarez, no México.

07-11bridge_full_600

Um detetive de cada país é encarregado de investigar o crime, a detetive americana Sonya Cross (Diane Kruger) e o detetive mexicano Marco Ruiz (Demian Bichir), que no início não se entendem muito bem, mas com o decorrer dos acontecimentos acabam se juntando para investigar o suposto serial killer que atua nos dois lados da fronteira.

usar 2

Marco é um detetive do estado de Chihuahua que atua na cidade de Juarez e que luta para se manter do lado certo da lei, em um lugar onde a corrupção financiada pelo tráfico de drogas predomina.

usar 2

Sonya é uma mulher obstinada, com uma espécie de autismo, é muito sincera, bastante racional, age de acordo com aquilo que está pensando no momento, que acaba desagradando seu colegas de trabalho, além de criar algumas dificuldades nos seus relacionamentos com os demais. Mas ela é extremamente eficaz naquilo que faz.

usar 3

Tenente Hank Wade (Ted Levine) é chefe e mentor de Sonya.

usar 4

Charlotte Millwright (Annabeth Gish), esposa de um milionário fazendeiro , cujo marido escondia segredos dela, que entra no seriado tentando atravessar a fronteira para levar o marido ao médico em Texas, pois ele estava tendo um ataque cardíaco.

usar 5

Daniel Frey (Matthew Lillard) é um repórter que trabalha para o jornal El Paso Times, jornalista de gênio difícil, que por causa da bebida estragou sua carreira que seria promissora. Seu carro é visto na cena do crime.

  • É uma adaptação da série escandinava Bron.
  • The Bridge terá treze episódios em sua primeira temporada.
  • A primeira versão Bron/Broen, se passa na Escandinávia, entre Copenhagen, na Dinamarca, e Malmö, na Suécia, com dez episódios.

“Existem muitas coisas interessantes à nossa frente e isso foi apenas o começo”  – frase do assassino no 1º episódio.

THE BRIDGE

É uma série de drama, que narra a história de um serial killer, mostrando o descaso do governo com as mulheres assassinadas e tocando num ponto onde as pessoas que trabalham no caso acabam passando por cima das autoridades para fazer justiça.

Produtora Executiva: Meredith Stiehm (Homeland).

Produtor: Elwood Reid (Hawai5-0)

28766555_700x700min_1

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.