Liberadas as primeiras imagens de Guardians of the Galaxy, o próximo filme da Marvel!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Depois de muita espera podemos finalmente ver algumas fotos do novo longa-metragem da Marvel, que já está sendo filmado em Londres.

O filme está sendo dirigido por James Gunn e conta com nomes de peso como: Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gillan, Glenn Close e Benicio Del Toro.

Os guardiões possuem duas versões, sendo que a original surgiu em 1969 e era composta somente por quatro membros: Major Vance Astro, Martinex T’Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta.

A formação atual conta com muitos outros membros, tais como a árvore alienígena Groot (que terá a voz de Vin Diesel) e Rocket Racoon (que também dá as caras no jogo Ultimate Marvel vs Capcom 3).

guardians

Com a função impedir crises galáticas, nos quadrinhos os Guardiões se encontram com os Vingadores e unem suas forças a fim de derrotar o vilão Korvac, o que resultou na morte de todos os heróis de ambos os grupos, exceto Thor.

Os Guardiões‘ servirá como ponte para o próximo filme dos Vingadores, já que nos dois Thanos já foi confirmado como sendo o vilão. É ele quem aparece em uma cena no pós-créditos no primeiro filme dos Vingadores.

Guardians of the Galaxy” tem estréia prevista nos Estados Unidos para o primeiro dia de Agosto de 2014.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.