“Deep Down” é realmente tudo isso?

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

Após seu vídeo gameplay vindo da TGS 2013, podemos realmente julga-lo?

Em desenvolvimento pela Capcom para o console da próxima geração Playstation 4, “Deep Down” é mais uma aposta da grande empresa para o mercado de RPGs. Desta vez, com uma pegada mais “Dark Souls” trazendo consigo uma ambientação escura, labirintos e lugares estreitos.

Com gráficos excepcionais e uma apresentação de tirar o fôlego, se você estava sentindo falta de um gameplay mostrando ações in-game, confira os abaixo:

Mas após observar tais vídeos, e realizar um julgamento superficial sobre o conteúdo.. o que tiramos? Talvez “Deep” não seja tão profundo como o nome sinaliza.

cnt485534_h348_w619_aNoChange_para-ps4-deep-down-um-jogo-futurista-e-no-medieval

Com um roteiro bem parecido com a série “Asssassin’s Creed“, colocando um protagonista com a habilidade de reviver histórias passadas – algo está errado aí.. talvez pela vontade grande de jogar inimigos em abundância em lugares pequenos, ou tentar recriar de uma forma não tão eficiente momentos difíceis superficialmente, temos a certeza que faltou algo.

Em uma mistura de tech com medieval, temos o resultado disso em mapas interativos que ajudam o jogador a desvendar mais facilmente o cenário; com direito a armadilhas destrutíveis e uma voz de fundo nos falando sobre a história.

A ação inclusive se mostrou um tanto quanto robótica, talvez pela arma que se empunha que é certamente muito pesada – volto a dizer, que a analise do momento pode ser totalmente equivocada – mas são primeiras impressões que nos deixam à vontade para alimentar esperanças, e infelizmente.. desta vez, você não conseguiu Capcom.

“Deep Down” será lançado exclusivamente para Playstation 4 em 2014

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.