Avell apresenta suas novidades na BGS 2013 e lança blog da marca

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Modelos da marca poderão ser testados pelos visitantes no estande da NVIDIA, líder mundial em tecnologia de computação visual, em parceria com a Avell.

Emerson Salomão, diretor da Avell, reforça a importância da exposição para a empresa:

A participação na Brasil Game Show, juntamente com a NVIDIA, fortalece ainda mais nossa marca e experiência no setor. Nossa expectativa é aumentar o networking para a geração de negócios nos próximos meses.”

Em destaque no evento estão três dos lançamentos da marca, assim visitantes podem conhecer a tecnologia e inovação por trás dos notebooks. O primeiro deles é o Titanium G1511, da Série Gamer, equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 765M e a quarta geração de processadores Intel. Com suporte de até 32 GB de memória e teclado retro iluminado, o segundo modelo é o Titanium G1740. A Avell ainda traz o FullRange G1743, que conta com até duas placas NVIDIA GeForce GTX 780M em SLI e o sistema de som em três dimensões e áudio perfeito.

A Avell é um parceiro muito estratégico para nós e será ótimo tê-los ao nosso lado em um evento tão importante como a Brasil Game Show”

Explica Leo De Biase, gerente de marketing para consumo e relações públicas da NVIDIA no Brasil.

Com intuito de agregar novos valores e informações para o mercado, a Avell desenvolveu seu blog sobre notebook para games, o www.notebookavell.com.br.

Queremos criar uma nova cultura e expandir conhecimento quando trata-se de notebook para jogos. Para isso, criamos um blog que contará com fotos e vídeos sobre os equipamentos, além de muitas dicas”

Afirma Salomão.

 Sorteio

A Avell também sorteará um notebook para quem marcar presença no estande, que ficará no Pavilhão Azul. O prêmio é o Avell FullRange G1740, que apresenta vantagens como a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 770M GPU, tela de 17.3”, 8GB de memória e o processador Intel da quarta geração.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.