BGS 2013 | Ecogames

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

A Ecogames marcou presença na Brasil Game Show 2013, o maior evento de games da América Latina.

Trazendo muitas novidades, a Ecogames é responsável pela distribuição de games de alguns estúdios, como exemplo: Take Two, Square Enix, SEGA e muitas outras.

Foram responsáveis também pela chegada de  “GTA V” em terrenos nacionais, um dos games mais aguardados por aqui (e no mundo todo), e falando em ansiedade –  a Eco também está trabalhando no lançamento nacional do novo game dos “Cavaleiros do Zodíaco” exclusivo para o console da Sony, o Playstation 3 – comentamos as novidades do game e você confere neste link.

A Ecogames também têm credito por trazer para nós os equipamentos da marca TurtleBeach, confira os modelos expostos na BGS 2013.

Um dos principais fones apresentados é o XP Seven, bem robusto com 7.1 digital e microfone com qualidade Turtle Beach, mantendo a voz cristalina e sem ruídos, sendo uma escolha excelente para jogar seus shooters favoritos. Falando em games de tiro, a empresa apresenta para o lançamento do “Call of Duty: Ghosts” o fone ‘Shadow’, que em breve será comercializado nos grandes varejos do Brasil e é totalmente estilizado com emblema do game, confira a galeria abaixo:

 Acessórios Gamers

E se você procura um controle bem diferente para o Playstation 3, o “AfterGlow” é a sua cara!

PL-6302_web-collage_x4_OP

Agora se você possuí um “Xbox 360″ e pouco espaço para deixar seu Kinect, confira a melhor solução que a equipe da Ecogames trouxe para nós, conheça o “Kinect Clip”, com ele você consegue deixar o acessório na parte de cima de seu televisor:

Já para os Nintendistas de plantão, também temos ótimas opções para seu portátil – Nintendo 3DS.

E esteja de olho em tudo que está acontecendo na BGS pelo nosso site!curta nossa página, e não deixe de conferir as fotos do evento

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.