Brasil Game Show (BGS) beneficiará milhares de crianças

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Brasil Game Show (BGS) beneficiará milhares de crianças através de parceria com a Associação Prato Cheio.

Além disso, a BGS também estimula a inclusão social e metade de seu staff será composto por cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais.

brasilgameshow2010_f_075

Os gamers já provaram que são muito solidários. Em sua última edição, a Brasil Game Show, Maior Feira de Games da América Latina, arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos, doados pelos visitantes do Evento.

Em sua sexta edição, que será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Brasil Game Show espera receber cerca de 150 mil visitantes. A doação de 1 kg de alimento não perecível garante ao visitante o benefício da meia-entrada, em uma ação para ajudar milhares de crianças atendidas pela Associação Prato Cheio. A entidade, fundada há mais de 10 anos, arrecada e distribui alimentos à instituições assistenciais.

Para participar desta ação solidária, após garantir o ingresso de meia-entrada no site www.brasilgameshow.com.br/visitantes/ingressos, o visitante deve entregar o quilo de alimento não perecível na entrada do Evento.

Além disso, a BGS também estimula a inclusão social. Desde 2011, o Evento conta com cerca de metade de seu staff composto por cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.