Intel e Kingston HyperX trazem atrações para os entusiastas na BGS 2013

Posted on

Categoria: Eventos, Games, Tecnologia

Compartilhe:

Em um estande de 105m², as duas empresas levarão atrações que incluem competições de games, overclocking, distribuição de brindes e um DJ tocando trilhas sonoras dos jogos mais conhecidos do público.

Os participantes poderão conhecer as mais novas tecnologias da Intel e da Kingston HyperX para quem quer jogar no PC, incluindo componentes para desktops e as mais recentes tecnologias de notebooks e Ultrabooks gamers, equipados com os novos processadores Intel® Core™ de 4ª geração, que trazem um salto impressionante de performance para jogos.

intel-iris-1

Entre as novidades que a Intel demonstra na BGS, destaca-se a tecnologia Intel® Iris, presente em alguns notebooks e Ultrabooks de nova geração. As máquinas equipadas com a tecnologia Intel® Iris™ oferecem até o dobro do desempenho 3-D em comparação com as soluções móveis Intel HD Graphics mais rápidas atualmente disponíveis. A Intel Iris graphics dá vida à próxima geração de dispositivos para a computação móvel com uma experiência visual embarcada – nenhuma placa gráfica adicional é necessária para conseguir alta performance nos game mais modernos.

07d194aed1

Para os gamers mais exigentes, a Intel traz os novos processadores Intel® Core™ i7 Extreme Edition. Com seis núcleos e a tecnologia Intel® Hyper-Threading™, esses processadores são capazes de rodar até 12 threads simultaneamente, entregando o melhor desempenho do mercado para entusiastas. Esses processadores também foram especialmente desenhados para os overclockers que querem explorar os limites da computação e alcançar níveis de performance sem precedentes.

As novas tecnologias da Intel trazem o dobro da capacidade gráfica da geração anterior, o que possibilita a criação de produtos ultra leves e finos, capazes de rodar os principais jogos do mercado. Agora as pessoas já podem unir sua paixão por jogos de PC com a ultramobilidade e jogarem a qualquer hora, de qualquer lugar.”

Disse Brent McCray, da Intel Brasil.

caaaaaapa321

Para atender aos gamers, desde 2002, a Kingston trabalha com a linha HyperX, desenvolvida para corresponder as expectativas mais rigorosas de quem necessita de alto desempenho em suas máquinas. Atualmente, a marca reúne diversos modelos de memórias RAM, SSDs e pendrives que estão à venda por todo Brasil.

“A Kingston acompanha de perto o mercado de games e sabe que os jogos de PC exigem máquinas cada vez mais poderosas. Por isso, trabalhamos bastante para aprimorar nossa linha HyperX de memórias e SSDs, capazes de aumentar a velocidade e o desempenho de qualquer máquina sem a necessidade de substituí-la”

Disse Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston Brasil.

hqdefault

Uma série de atrações também estará presente no estande durante os quatro dias do evento. Thiago Adamo, DJ e compositor de músicas para games, dá o tom no estande da Intel e da Kingston HyperX tocando sets baseados em grandes sucessos da game music. No palco principal do estande, as equipes CNB & PaiN Gaming farão show matches de League of Legends e também distribuirão autógrafos aos visitantes. Para quem quiser turbinar seu computador ou adquirir uma máquina nova, a loja Kabum estará com ofertas especiais de produtos com tecnologias da Intel e da Kingston.

caps

A Intel também fará demonstrações e batalhas de overclocking que contará com a participação dos maiores especialistas do Brasil. Os profissionais também farão demonstrações para explicar o que é o overcloking e qual a diferença de desempenho entre um computador com e sem overclock.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.