Live TIM conecta a Brasil Game Show 2013

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Ultra banda larga fixa da TIM é a internet oficial da BGS 2013! e a operadora trará oferta especial para os frequentadores do evento.

O público que visitar os estandes com conexão Live TIM terá acesso ao máximo da experiência que os jogos proporcionam, sem esperas ou interrupções. Além disso, a TIM preparou uma oferta especial para aqueles que contratarem o serviço no estande da operadora na feira. A promoção exclusiva promete um desconto relevante na mensalidade da Live TIM 50 Mega até os jogos de 2014.

Estamos certos de que a Live TIM é a melhor ultra banda larga fixa para os gamers do Brasil, um público exigente e importante na estratégia da empresa. Por isso, participaremos mais uma vez na Brasil Game Show, apresentando o nosso produto para aqueles que ainda não o conhecem e buscando uma maior proximidade com os jogadores. Vamos mostrar que, além de oferecermos a melhor experiência de games online – com uma conexão verdadeiramente rápida e que não trava – temos ainda uma oferta contratação simplificada, preço acessível e sem exigência de fidelização”

Explica Flávio Lang, diretor de marketing da TIM Fiber, unidade de negócios da TIM Brasil responsável pelo serviço de internet fixa.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.