Riot Games anuncia atividades durante a BGS 2013

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Torneio entre equipes do Brasil e da América Latina, banda Pentakill e a presença de designers de Campeões serão algumas das atrações da empresa na feira.

A Riot Games – produtora e distribuidora do League of Legends -, anuncia o Desafio Internacional de League of Legends durante a Brasil Game Show (BGS) 2013.

A premiação total do Desafio Internacional será de US$ 30 mil e as equipes PaiN Gaming, Keyd Team, KaBuM e-Sports e CNB eSports Club representarão o Brasil no campeonato. Os times da América Latina classificados para a competição são o Isurus Gaming, da Argentina; Renegades of Hell, do Chile; Dash9 Gaming, da Colômbia; e os peruanos da Arenales Net Games.

Nosso objetivo é apostar no reconhecimento mundial dos jogos como veículos esportivos. Com o intuito de solidificar e disseminar o conceito de eSport no País, a Riot trará à BGS o primeiro campeonato oficial entre times brasileiros e internacionais.

Queremos mostrar como esse campo vem crescendo no Brasil e apresentar a empresas as oportunidades para a realização de torneios e o patrocínio de cyberatletas”.

comenta Leão Carvalho, gerente de Publicações Internacionais da Riot Games Brasil.
Para saber mais sobre os times e a agenda dos jogos, acesse: http://bit.ly/1aKpAfS

bgs
Atrações

O espaço terá a apresentação da banda Pentakill, formada por Rioters, com repertório e caracterização que promete agradar aos fãs de LoL, além da presença de cosplays e distribuição de skins.

No estande da Riot Games, durante a BGS 2013, os visitantes poderão conferir pela primeira vez no Brasil a performance ao vivo dos designers norte-americanos de League of Legends, que criarão sketchs exclusivas para os jogadores. A Riot Games também oferecerá workshops à comunidade.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.