Saiba mais sobre o “Mundo Aberto” de “Metal Gear Solid V”

Posted on

Categoria: Games, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Após uma conversa com o site Polygon, tivemos acesso a mais informações sobre o gameplay, e detalhes do trabalho para trazer a série para um patamar mais “sand-box

Caracterizado como o primeiro jogo da franquia a aderir um cenário ainda mais espaçoso e abrangente, talvez ainda seja difícil imaginar Snake correndo pelo deserto, destruindo coisas e dando uma de CJ (San Andreas Feels).

E é justamente por isso, que hoje tivemos uma série de respostas que nos dirão mais sobre este incrível mundo que Kojima está trabalhando:

“Eu acho que o termo ‘mundo-aberto’ assumiu vida própria e criou alguns mal entendidos. É claro que não teremos um jogo onde Snake pesca o dia inteiro, muda de trabalho ou procura uma vida diferente.”

E ele ainda acrescentou:

“O mapa será mundo aberto e você terá liberdade, mas MGS5 é claramente o que nós estamos fazendo. Então talvez ‘eu tenha que salvar alguém’ ou ‘Destruir isso’ ou ‘Vá reunir informações neste local’, então algumas missões têm suas limitações também.”

Sinalizando que, Snake terá sim um cenário maior – mas o contexto permanece sendo um jogo de espionagem e estratégia; tudo que está em volta será ligado a este propósito. E é claro, ligado a seus atuais objetivos.

Ainda nos contando mais, o desenvolvendor falou:

“Não quer dizer que jogos lineares sejam ruins […] mas realmente, é divertido quando você está pensando sobre como ou onde infiltrar, que tipos de equipamentos levar e como sair de lá”.

Finalizando que, neste episódio nós teremos algo um pouco mais linear.. porém, ainda será divertido lidar com todas as adversidades e conflitos sabendo que, existe todo um cenário expansível a ser explorado. É literalmente como trazer uma experiência cinematográfica da forma mais interatíva possível.

“Metal Gear Solid V” será lançado para Xbox 360, Playstation 3, Xbox One e PS4

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.