Copa Playstation de PES 14 começa em São Paulo

Posted on

Categoria: Eventos, Games, PS3

Compartilhe:

No último sábado, teve início a Copa PlayStation de Pro Evolution Soccer 2014, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) e patrocinada pela KONAMI e pela Sony PlayStation Brasil. Ao todo, 1.280 participantes concorrerão a uma vaga no Mundial de Pro Evolution Soccer em 2014 e outros prêmios.

A Copa PlayStation de PES 2014 é dividida em duas fases, uma regional e outra nacional. A fase regional terá 10 etapas que selecionarão 32 jogadores para uma Final Nacional. Os classificados nas etapas regionais disputarão em fevereiro de 2014, em São Paulo, uma vaga para o Mundial de PES 2014 com todas as despesas inclusas. O campeonato será disputado com o Pro Evolution Soccer 2014 da KONAMI na versão de PlayStation 3.

f1

Além da vaga para o Campeonato Mundial de PES, mais prêmios serão distribuídos durante o campeonato. Na Fase Regional, além das vagas para Final Nacional, os ganhadores de cada etapa receberão:

2 Controles Dualshock 3, 1 Jogo PES 2014 para PS3 e 1 Bola Oficial PES 2014.

Controle Dualshock 3, 1 Jogo PES 2014 para PS3 e 1 Bola Oficial PES 2014.

1 Jogo PES 2014 e 1 Bola Oficial PES 2014.

Os três primeiros lugares da Fase Nacional receberão:

Vaga no Mundial de PES 2014 com despesas inclusas.

1 PS3 250GB + 1 TV Bravia

1 PS Vita

Para participar da Copa PlayStation de Pro Evolution Soccer 2014, a pessoa deve inscrever-se em apenas uma das etapas classificatórias pelo site www.copaplaystation.com.br. Caso as vagas online estejam encerradas, os interessados poderão ainda cadastrar-se na lista de espera nos locais das etapas classificatórias, as vagas que estiverem disponíveis serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada.

Após a confirmação de cadastro no site, o participante terá que validar sua inscrição através do e-mail cadastrado, caso contrário à inscrição será cancelada. A inscrição é gratuita e é necessário ter, no mínimo, 10 anos de idade para participar. As etapas regionais serão realizadas em São Paulo (SP), Recife (PE), Manaus (AM), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Campinas (SP). A Final Nacional acontecerá em fevereiro de 2014 em São Paulo.

Para ver detalhes de todas as etapas e regulamento completo, acesse o site

Para outras informações e inscrição no Campeonato, acesse o site

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.