[Especial] Lançamento Xbox ONE em SP

Posted on

Categoria: Eventos, Games, XBOX ONE

Compartilhe:

Ontem comentamos sobre a festa de lançamento do Xbox One que aconteceria aqui no Brasil, e hoje.. vamos comentar sobre o que rolou por lá!

Num lugar aconchegante, o grande dia chegou. A FNAC foi protagonizou um episódio histórico, esperadíssimo por todo o público apaixonado por games, tecnologia, inovação e.. tudo isso junto!

e1

Logo de cara, o lugar estava todo decorado com imagens do Xbox, muitas luzes verdes no ambiente, inclusive todas televisões da loja estavam mostrando algo do console; além disso, tinha até uma DJ para animar o pessoal.

t1

Se tem algo que precisamos ressaltar neste lançamento, é a inclusão do Brasil na lista de países – com direito à um evento tão especial, e credenciado pela própria Microsoft, quem ganha com isso? O Brasil.

IM 2

O pessoal ficou eufórico quando anunciaram a distribuição de brindes, para os que conseguirem quatro adesivos promocionais a troca era garantida alí mesmo!

img5

Logo após o evento na Fnac, partimos para a festa de imprensa para virar a meia noite e comemorar o lançamento mundial do console, participação de uma banda e street dancers.

Confira várias imagens dos dois eventos:

Vamos adicionar conteúdos no formato de vídeo em breve, então esteja ligado!

Parabéns à Microsoft na organização do evento e pelo lançamento do Xbox One no Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.