Bando de Hominho – “The Amazing Spider-Man Hot Toys”

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Advinha quem voltou? Sim! O bloco de Toys que anda indo e voltando já está se estabelecendo.. e com muitas, muitas novidades pela frente.

Mas porquanto as informações ainda não estão soltas.. diretamente do nosso parceiro especial Ronnie do “Bando de Hominho”, o cabeça de teia preferido da Marvel terá sua aparição nesta segunda!

Primeiramente estamos falando da figura “The Amazing Spider-Man” pela Hot Toys, claro – figura baseada no longa, que inclusive marca um reboot em toda série do Herói Aracnídeo refrescando a formula nos cinemas.

cc1

Muitas críticas positivas e negativas foram contabilizadas nesta nova aventura – além da contratação do ator Andrew Garfield (Peter Parker); para dar uma apimenta no que iremos mostrar hoje, dê uma olhadinha no trailer do filme:

Seguindo em escala 1/6, 30 pontos articuláveis e 30 cm de altura – a peça conta ainda com vários adicionais como: teias removíveis, mãos, e a cabeça do fotografo – Peter.

Os detalhes continuam com um nível elevadíssimo, tanto na roupagem quanto também na escultura da parte superior (cabeça). A textura da roupa tem o tom exato do que foi visto no primeiro filme (vale lembrar que o design mudará no segundo filme) e por conta de seu corpo articulado é possível deixa-lo nas posições mais icônicos dos quadrinhos!

Confira as fotos:

Bando de Hominho 25 – The Amazing Spider-Man Hot Toys

E para não deixa-los sem nenhuma informação adicional sobre o Bloco.. a imagem abaixo é uma prévia do que vem aí:

show1

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.